Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

mar_vivo

Citação de: Filipe F em 02 de Março de 2011, 18:20
Não desejo mal a ninguém, mas bendita lesão!

Lesão "estratégica"... ;)

Fake Blood

As melhoras, obrigado por tudo e boa sorte.

Mercurio_10

E agora?

Não faltam para aí americanos. Arranjem um que faça a diferença. Já contratámos, noutros anos, jogadores nesta altura da época que se revelaram bons (Brooke Shields, Tyson Wheeler, Bacary, etc).

O Lusitânia acabou de contratar um com grande curriculum, médias de 16 pontos na principal liga universitária.

Arranjem um jogador que faça a diferença!!!

Dandy

Tudo de Bom na tua vida e Parabéns, sinceros, por teres alcançado algo que muitos gostariam de ter feito, incluindo eu próprio: envergar a camisola do Glorioso em jogos oficiais.

Quanto ao futuro, espero que venha um atleta que seja, pelo menos, do nível do Evans, do Reed e do Jenkins.

Penso que vale a pena fazer um esforço financeiro final... por forma a ser alcançado um tri-campeonato.

Dandy

Vou telefonar ao Berardo e ele cede 200 000 euritos para contratar um americano com categoria ACB por 4 meses.

Ian

Obrigado Mike e Boa sorte para o teu futuro!

MarafadoSLB

Fez-se o que se tinha de fazer!
É bom sinal: a secção está atenta e a acreditar que é possível encontrar melhor (diria mesmo que não será difícil, mas...já não digo nada...depende de critérios que me ultrapassam para além dos €€). Com um bom jogador, conforme reiteradamente tenho dito, acredito que sejemos campeões outra vez. Ao MW só posso desejar felicidades pois não fpoi ele que bateu á porta do benfica, alguém o foi buscar. Quanto à lesão, as melhoras e a vida continua.

MarafadoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Março de 2011, 20:33
E agora?

Não faltam para aí americanos. Arranjem um que faça a diferença. Já contratámos, noutros anos, jogadores nesta altura da época que se revelaram bons (Brooke Shields, Tyson Wheeler, Bacary, etc).

O Lusitânia acabou de contratar um com grande curriculum, médias de 16 pontos na principal liga universitária.

X2 que seja uma mais-valia para o plantel... a equipa está espremida ao máximo e daqui para a frente os trintões começam a sentir o peso de tantos jogos

Jack Bauer

Boa sorte Mike.

Vais deixar saudades para alguns.

Força Benfica. Venha mais uma ajuda nesta época tão dificil.

Leonzo

Só peca por tardia, podiamos nesta altura já estar com um titulo na mão...

Aredeh

E agora?

tenho visto alguns americanos interessantes para reforçar a nossa equipa em jogos da NCAA 1

zerocool

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ian

Citação de: Aredeh em 02 de Março de 2011, 23:12
E agora?

tenho visto alguns americanos interessantes para reforçar a nossa equipa em jogos da NCAA 1

tambem eu, mas duvido que os tires de la nesta altura...este do lusitania ja nao devia estar na NCAA digo eu...

ForçadoBloqueio

Afinal há mesmo quem ainda queira ser tri-campeão dentro desta secção! Bem-hajam! :flagglorioso:

Universo Benfica