Intercontinental 2011: BENFICA ficou em 3º Lugar

Freire

JPSilva

Eu acho que foi um bom resultado frente a uma das melhores equipas do mundo.

faneca_slb4ever

Pedro Neto

Se servir para aprender alguma coisa, é bom. Se me perguntarem se vale a pena ir lá, digo que não. Horários complicados para quem trabalha. Não consegui ver o jogo.

Safe

VivaoBenfica

Eu há uns meses vi uma reportagem na SportTV sobre estes gajos do Carlos Barbosa no programa "FIFA Futebol Mundial" e acho que eles se estrearam no ano passado e ganharam logo. Pelos vistos, o Carlos Barbosa é de uma pequena cidade brasileira.

:clap1:

Freire

Carlos Barbosa já foi varias vezes campeao zuca. 4 se nao me engano.

joaonunes

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2011, 21:00
Eu há uns meses vi uma reportagem na SportTV sobre estes gajos do Carlos Barbosa no programa "FIFA Futebol Mundial" e acho que eles se estrearam no ano passado e ganharam logo. Pelos vistos, o Carlos Barbosa é de uma pequena cidade brasileira.

O ano passado não foi de certeza. Lembro-me de os ver ganhar a Taça Intercontinental para aí há 5 ou 6 anos.

PS: Fui pesquisar ... foi fundado no dia 1 de Março de 1976.

Goldberg87

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2011, 21:00

Foi fundadi em 1976, e desde 2000 para ca tem ganho bastantes coisas.