Intercontinental 2011: BENFICA ficou em 3º Lugar

Miguelito22

Isto nem prova oficial é por isso não passa de um torneio onde estivemos bem embora com 2 derrotas mmas jogando em espanha ate tivemos bem e sem o diece do seu pleno e sem cesar paulo por isso estivemos bem.
A competição mais alta de futsal de clubes esse somos nos os CAMPEÕES EUROPEUS e e estamos noutra final-four enquanto as equipas espanholas 0.

ccm

A facilidade que esta prova passou de "torneio organizado pela federação espanhola","reconhecido pela FIFA","dará origem à prova oficial", etc. a "isto nem oficial é"e "não vale nada, é tipo a toyotacup" é impressionante.

faneca_slb4ever

Rescaldo da Taça Intercontinental
Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes falou ainda sobre a participação na Taça Intercontinental, onde a equipa somou uma vitória no terceiro e último jogo. "Cumprimos a nossa obrigação de vencer esta partida [8-1] e deu para mostrar mais aquilo que é o Benfica. Aproveitámos também para colocar jogadores que não jogam tanto tempo para preparar o próximo jogo", afirmou o timoneiro no final da partida com os tailandeses GH Bank Rbak.

Paulo Fernandes considerou ainda que o Benfica "fez duas excelentes partidas" frente ao Carlos Barbosa e o Inter Movistar, apesar das derrotas sofridas. "O balanço não pode ser positivo porque vínhamos com a ideia de ganhar", reconheceu, contudo, o treinador.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesdec_140311_75813.asp

FR

Foi uma boa participação, apesar das 2 derrotas estas não foram por números elevados o que mostra o valor da nossa equipa pois as equipas que nos ganharam são de países onde o futsal está muito mais desenvolvido que em Portugal

pjin1980

se passarmos o belem p a taça vamos jogar as meias finais contra a fundaçao
sporting contra leoes porto salvo

faneca_slb4ever

Citação de: pjin1980 em 14 de Março de 2011, 18:03
se passarmos o belem p a taça vamos jogar as meias finais contra a fundaçao
sporting contra leoes porto salvo
Amigo isso está no tópico da Taça de Portugal.

pcssousa

Citação de: ccm em 14 de Março de 2011, 15:43
A facilidade que esta prova passou de "torneio organizado pela federação espanhola","reconhecido pela FIFA","dará origem à prova oficial", etc. a "isto nem oficial é"e "não vale nada, é tipo a toyotacup" é impressionante.

Amigo, veio no site do Benfica que era oficial em declarações do nosso vice-presidente, eu acreditei... posteriormente disseram na BenficaTV que não o era, ainda antes do arranque da competição, eu voltei a acreditar... Aqui há que criticar é a comunicação social do clube, não os benfiquistas que se fiaram na mesma. Estou a escrevê-lo sem saber qual a intenção do teu comentário, nem a quem te referias.

faneca_slb4ever

IPASLB

Citação de: ccm em 14 de Março de 2011, 15:43

Sim, poderá ser reconhecida futuramente como uma prova oficial FIFA, mas não é certeza, longe disso, eu acho que a FIFA nunca reconhecerá este torneio como um torneio oficial, a ver vamos...
Actualmente não o é, nem nunca foi oficial e isso é a realidade, o que eu ou qualquer outro diz não interessa...

O_Glorioso

A prestação não foi boa nem má, antes pelo contrário.

mantorras18

Ganda Jogo na PFC.........Joinville vs Santos!

VALEBEM

Não pude ver os jogos, mas como referi neste tópico antes da prova, era mais ou menos este o desfecho que esperava!
Mesmo com o César Paulo seria muito difícil, e sem o César mais difícil foi! Conheço o Interviu e o Carlos Barbosa e, em condições normais, são equipas melhores do que a nossa! Pouco, mas são...
E sendo a prova em casa de uma das equipas, mais difícil ainda seria a nossa tarefa!
Sempre achei muito mais provável ganharmos a UEFA Cup, do que esta prova!

Red Eyes

Darkboy

Citação de: Darkboy em 17 de Fevereiro de 2011, 13:43
Bela merda de torneio. Mudem o nome do torneio para "A por ellos", e depois coloquem mais 5/6 equipas espanholas. Quero é ser campeão nacional.

Citação de: Darkboy em 04 de Março de 2011, 12:54
Isto é um título de amigos, vale zero.

:)