TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

Edu

se7en

O Menezes já teve 2 oportunidades de chutar. Tem que apostar nisso é um das mais valias dele.

7.poborsky

estou a gostar muito do jara e do roderick. a mostrarem o seu valor.
menezes e peixoto continuam na mesma. quando a bola lhes passa nos pes... muito fraquinhos

Americano69

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Janeiro de 2011, 19:52
LOOOOOOOOL diz o comentador que o DL tem dificuldades na esquerda porque é destro LOOOOOOl. Provavelmente ate usa mais o pé esquero do que o direito...é um jogador puramente ambidestro...enfim

E é destro.

alex_diabólico

Este árbitro é mesmo, mas mesmo um filho de uma grande p.u.t.@

belphegor

Estamos realmente a fazer um belo jogaço! Muita pressao! Gosto!

Edu

Fdx, os fiscais de linha brincam com isto. Só quando o jogador está quase a chegar à bola é que levantam a merda da bandeirola. Se a pusessem num sitio que eu cá sei...

Joao_ab3

Citação de: Americano69 em 19 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: Joao_ab3 em 19 de Janeiro de 2011, 19:52
LOOOOOOOOL diz o comentador que o DL tem dificuldades na esquerda porque é destro LOOOOOOl. Provavelmente ate usa mais o pé esquero do que o direito...é um jogador puramente ambidestro...enfim

E é destro.
Assim como Pedrito e Forlan

andereberna