TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

mMateus

Depois de dez repetições a SporT Tv já viu que foi com a mão o lance do golo do Olhanense.

kramxel²

A mim ao início também me parecia mão... mas depois dá para perceber que é com o peito.

SlipkMan

Boa 1ª parte.

Um golo sofrido contra a corrente de todo o jogo e obtido de forma irregular.

alex_diabólico

Citação de: Spider1502 em 19 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Barmegera em 19 de Janeiro de 2011, 19:59
Estes fdp da soporcos tv não falam do braço.

Falaram agora... filho da puta de árbitro... estou-lhe com pó... era partir-lhe o focinho todo...

Não convém!

Miguel Gouveia

Obrigado pelas respostas. Lagartos para as meias de novo era fixe. Pode ser que levem menos que 4.

Mão claríssima, foda-se.

Djara, Djavi e Djalmir.

|OnE|

Ai se é o Benfica a marcar um golo assim.
Amanhã tinhamos um fórróbódó que durava 1 mês.

Infinitii

andereberna

NIRVANA

nytbs1984

Bela exibição, mas como sempre os c*br*** de preto/azul estão a tentar equilibrar a balança. Golo precedido de uma mão CLARA! fdp!

Salinho

A mão no golo foi só o culminar duma arbitragem tendenciosa desde o inicio.

O jogo está facilimo de dirigir, mas o odio ao Benfica é tão grande e evidente que aquela besta está a arranjar tudo para nos enervar, até nas mais pequenas coisas.

Bom Benfica!

Joao_ab3

Nao estou a entender o porque dos comentadores estarem a por o Aimar num pedestal :confused:

mar_vivo

Citação de: Kramxel² em 19 de Janeiro de 2011, 20:01
A mim ao início também me parecia mão... mas depois dá para perceber que é com o peito.

Do peito do pé já ouvi falar, agora peito do braço é novidade mesmo!
;)