Cláusulas de Rescisão (1ª página)

Tapion

kalimmer

Spider1502

Tapion

Tapion

janete94

Podem-me esclarecer se o que contam como activo é o valor de mercado ou a cláusula de rescisão do jogador?

edit: é que se for pelas cláusulas de rescisão, só em jogadores de futebol temos activo de aproximadamente 600 milhões de euros.

Tapion

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 21:16
Podem-me esclarecer se o que contam como activo é o valor de mercado ou a cláusula de rescisão do jogador?

edit: é que se for pelas cláusulas de rescisão, só em jogadores de futebol temos activo de aproximadamente 600 milhões de euros.

Também tenho essa dúvida, pensei logo que era o valor de mercado..mas pensei melhor e fiquei baralhado e tou sem resposta agora.

janete94

Citação de: Tapion em 07 de Janeiro de 2011, 21:25
Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 21:16

Também tenho essa dúvida, pensei logo que era o valor de mercado..mas pensei melhor e fiquei baralhado e tou sem resposta agora.
Pois, pensei exactamente assim. Primeiro, pensa-se que deve ser o valor mercado como é óbvio... mas como, por alguma razão o contrato for hipotecado, o valor que está lá é o que pode contar, pois podemos alegar que iriamos fazer tal valor...

Harlem

janete94

Citação de: NoNameSLB em 07 de Janeiro de 2011, 23:12
Mantorras 90M? lol assério?
sério. se não me engano o LFV uma vez disse que o Mantorras valia 45 milhões de contos. mas naquela altura o Mantorras estava rotulado como a nova Pantera Negra... e nenhum adepto do Benfica ia cometer tal "sacrilégio" se não tivesse tantas certezas. E o Mantorras, pelos poucos jogos que vi dele, tinha mesmo um autentico reinado à sua frente.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 23:14
...
E o Mantorras, pelos poucos jogos que vi dele, tinha mesmo um autentico reinado à sua frente.
Assim tipo reinado do D. Sebastião...

janete94

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Janeiro de 2011, 23:21
...
E o Mantorras, pelos poucos jogos que vi dele, tinha mesmo um autentico reinado à sua frente.
achas?

4starstarget

O mantorras era uma força da natureza.

se fosse um diamante, estaria em bruto, lapidado poderia ter valido muito.
sem lapidar e já coxo contribuiu, e muito, para o campeonato que ganhámos em 2004/05!!!
Gostava da sua alegria a jogar e da fome de bola que sempre mostrou.
Genuíno!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Janeiro de 2011, 23:21
...
achas?

Claro, prometeu muito e tal como o outro, nunca apareceu.