CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

NuNo SiLvA

H

É p'ra ganhar caray! Não se admite qualquer outro tipo de resultado que não a vitória.

Maxell

Importante ganhar...nem que seja para deixar o 3º lugar a 8 pontos!!

Será muito importante somar 6 pontos em dois jogos fora (Leiria e agora Coimbra)...

Quanto ao primeiro lugar, hão-de perder pontos quando jogarem fora de portas (fico com a sensação que é a segunda vez que têm uma dupla jornada em casa...mas talvez tenha sido para outra competição)

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Tapion

nightcrowler

o benfica tem todas as condições para ganhar.

a académica está numa fase descendente. este treinador não me parece ter a pedalada do jorge costa.

e o benfica tem apenas uma baixa - javi, que aliás tem um substituto à altura - airton.

é para ganhar e mais nada. cavamos o fosso para a lagartagem, e ao mesmo tempo pressionamos o porto

banner

Jogo muito importante como todos até final. Só a vitória interessa e temos equipa e jogo para isso. Vamos Benfica!

LX

O pessoal de Coimbra vai utilizar o jogo para se manifestarem contra a paragem do metro Mondego..  :buck2:

Os jogos contra o Benfica realmente dão cá uma visibilidade.. e enche os bolsos a estes clubes submissos a um certo clube..

A Académica até era um clube simpático, tradição estudantil e tal, mas deste que começaram a fazer panelinha com corruptos, esquece lá a simpática.. Chapa 5 nestes gajos!  :metal:

Edu

Roberto
Maxi    Luisão   DLuiz   Coentrão
                 Airton
Salvio        Aimar        Gaitán
      Cardozo     Saviola

Estou confiante. Força Benfica, força Jesus

jase25

Vamos ganhar.

Estou com uma convicção forte que o Rolo Compressor vai voltar!

Edu

Citação de: jase25 em 16 de Janeiro de 2011, 01:36
Vamos ganhar.

Já voltou :)

ps.QUE GRANDE GRANDE AVATAR  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

jase25

loveslb

Citação de: jase25 em 16 de Janeiro de 2011, 01:36
Vamos ganhar.

acima de tudo é um jogo muito importante

porco deve ganhar, o zbording perdeu, nós temos que ganhar fora, ainda para mais um clube de relações porkitas vão dar tudo

hoje com esta qualidade de jogo ficavamos na Champions por direito próprio e possívelmente em 1º lugar, por isso temos que continuar fortes

se não fosse o Gaitan (que não tem culpa é bom jogador), já tinhamos o rolo compressor