CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica OAF 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

linus

Rigters

5 vitórias seguidas...derrota com porco...5 vitórias seguidas...derrota com académica?

Universo Benfica

Citação de: Rigters em 16 de Janeiro de 2011, 19:04
5 vitórias seguidas...derrota com porco...5 vitórias seguidas...derrota com académica?

Nem pensar.

Red Eyes

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2011, 18:56
Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2011, 18:52
hoje ficamos a 5 pontos

palavra de profeta

infelizmente nao sera hoje meu amigo

nunca se save
Desculpa lá mas estás redondamente enganado! Deve-se fazer save e com frequência!!! ^-^

Sempreparasemprebenfica

Basta os cabroes perderem 2 pontos para se borrarem definitivamente.

Mas parece que esta dificil.

Por muitas razoes.

Como eu ja disse aqui varias vezes, com este treinador que temos, seriamos campeoes todos os anos. Isto se tivessemos presidente.

joaoricardo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Janeiro de 2011, 19:20
Basta os cabroes perderem 2 pontos para se borrarem definitivamente.

Mas parece que esta dificil.

Por muitas razoes.

Como eu ja disse aqui varias vezes, com este treinador que temos, seriamos campeoes todos os anos. Isto se tivessemos presidente.

O problema é que eles nao perdem pontos....

Chefe

katso

Directamente do Estadio da Academica. Tempo para ja bom, nada de frio, entra Roberto para aquecimento.

Estadio ainda muito vazio mas o topo sul inferior ja muito composto, nao tenho duvidas que este topo ira encher.
Força Benfica

-Benfica!

VEJAM AQUI KULIVE.TV, muito boa qualidade, vao a canais e depois kulive hq