CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

ana_lopes2009

Jarnac

o desespero está no ar, já nem existe vergonha, já nem escondem, isto é o resultado da justiça que temos, o apito dourado não deu em nada, por isso, este ano é uma vergonha, e às claras...temos que encher aquele covil, pois vai ser uma vergonha.

Jarnac

este é um clube amigo dos corruptos, o sinal é evidente...

faneca_slb4ever

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2011, 14:50
o desespero está no ar, já nem existe vergonha, já nem escondem, isto é o resultado da justiça que temos, o apito dourado não deu em nada, por isso, este ano é uma vergonha, e às claras...temos que encher aquele covil, pois vai ser uma vergonha.
Entao e tu vais?

francisco

quais foram os roubos mais recentes deste palhaço?

jnobre

Ja tenho o bilhete, sou completamente contra este preço, 20€ pra ver o jogo atras da baliza, acho um absurdo. Mas pelo Benfica vale a pena...

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2011, 14:53
quais foram os roubos mais recentes deste palhaço?
Lembro me de um Belenenses-BENFICA que salvo erro empatamos na época do Quique que foi um ROUBO.

francisco

um penalty do Suazo claríssimo por marcar. filho da puta.

mrfalcon

que palhaçada...

um árbitro sem qualidade que, entre outras coisas:
- já nesta época mandou repetir penalties contra os porcos até o adversário falhar;
- inventou no mesmo jogo um penalty inexistente aos porcos que lhes permitiu a vitória 1-0;
- tinha há uns tempos (e julgo que ainda se mantém) o recorde de sempre que arbitrou os porcos no dragão, eles nunca perderam qualquer ponto!

qual o prémio? arbitrar o Benfica num jogo fora...

sportbilly

Mais do que nunca a equipa precisa do apoio dos adeptos,pois este jogo vai ser dificil,devido ao adversário ter valor,ser um clube aliado do porto com alguns jogadores e treinador do porto epara mais o árbitro é um aliado do porto como já ficou provado esta época no jogo com o setubal,por isto e muito mais faço um alerta e apelo atodos os benfiquistas para estarmos atentos e apoiarmos a nossa equipa neste jogo importantissimo e quanto à equipa,união,solidariedade,atitude,garra,querer e ambição redobradas para passar estes obstáculos.

FORÇA EQUIPA :slb2:         CARREGA BENFICA :flagglorioso:

ana_lopes2009

Rumo ao Bi Campeonato seja com elmano ou sem elmami é para ganhar na cidade dos estudantes
BOA SORTE BENFICA

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :winner:

Jarnac

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Janeiro de 2011, 14:51
Entao e tu vais?
conversa de quem começou agora (há poucos anos), neste momento estou mais para deixar de ir, sinceramente não acredito no nosso futebol (mas continuo a ir fora algumas vezes e em casa sempre, em muitos anos, sei os 3 jogos que perdi na Luz, varzim...falecimento Avó, setubal...jogava (pago por isso não podia faltar)pelo correio da manhã futsal e o rio ave...porque fui internado para ser operado ao nariz) e o guito é outro problema...sou do tempo dos comboios ao bessa às antas (3-0 no bessa quando o alves ainda era deles...César Brito 2-0 nas antas...final da taça nas antas com golo de Carlos Manuel na baliza contrária aonde estavamos e depois veio a correr festejar na nossa bancada...acompanhei o Alves, Vitor Martins, Humberto, Néné, Chalana, Vitor Baptista...por esse país fora...), não penses que és o único a acompanhar o glorioso.

faneca_slb4ever

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Janeiro de 2011, 14:51
Entao e tu vais?
conversa de quem começou agora (há poucos anos), neste momento estou mais para deixar de ir, sinceramente não acredito no nosso futebol (mas continuo a ir fora algumas vezes e em casa sempre, em muitos anos, sei os 3 jogos que perdi na Luz, varzim...falecimento Avó, setubal...jogava (pago por isso não podia faltar)pelo correio da manhã futsal e o rio ave...porque fui internado para ser operado ao nariz) e o guito é outro problema...sou do tempo dos comboios ao bessa às antas (3-0 no bessa quando o alves ainda era deles...César Brito 2-0 nas antas...final da taça nas antas com golo de Carlos Manuel na baliza contrária aonde estavamos e depois veio a correr festejar na nossa bancada...acompanhei o Alves, Vitor Martins, Humberto, Néné, Chalana, Vitor Baptista...por esse país fora...), não penses que és o único a acompanhar o glorioso.
Epa apenas perguntei se tu ias, mais nada. Eu não penso nada. Irra...já não se pode dizer nada.

Clamado

Roubo encomendado à descarada!!! Há 30 e poucos anos destas vergonhas... :tickedoff:  >:(