CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Spider1502

Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2011, 16:51
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2011, 16:50
Citação de: katso em 14 de Janeiro de 2011, 16:45
Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: Spider1502 em 14 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: andereberna em 13 de Janeiro de 2011, 21:51
Estou cauteloso, os jogos na briosa sempre foram muito complicados.

O melhor exemplo é o jogo do ano passado... O que é certo é que em Coimbra já não nos ganham à imenso tempo... 20 e tal anos...
Não gosto nada quando referem que o Benfica não perde não sei há quantos anos em determinado campo........é que costuma dar algum azar!
Ouvi hoje na rádio que não perdemos há 40 anos, mas quando ouço isto fico logo preocupado.......de qualquer das formas só temos de ganhar e mais nada.

e depois nos ultimos 5 anos, perdemos acho eu umas 3 vezes com esses coxos em casa -.-'
Nem me lembres disso................!

Eu também não gosto, mas o facto é que não perdemos lá à muito tempo, no entanto os jogos são sempre difíceis. Por vezes tornam-se mais acessíveis quando marcamos cedo... Espero que o Benfica ganhe...

lampiao69

os preços sao um roubo e a direcçao nada diz?
foda se estes filhos duma p... vivem em que mundo?
sao preços que se pratiquem ?
cabroes do crl

jogo importante

Meio_metro

ganhar. não se pode aceitar outro resultado que não a vitoria.

força Benfica

esgotem os bilhetes a 15 20 22 30 euros mas tudo que for mais de 30 euros que os fdp fiquem todos com eles nabos do crlh Ladroes!

Messi87

Treino desta sexta-feira
Plantel operacional

Os campeões nacionais voltaram a treinar no Caixa Futebol Campus, de forma a preparar o encontro do próximo domingo, em Coimbra.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, contou com todo o plantel à sua disposição, visto não ter nenhum jogador condicionado.

Recorde-se que o Benfica joga no próximo domingo, dia 16 de Janeiro, com a Académica. A partida da 16.ª jornada tem início marcado para as 20h15.

Os "encarnados" regressam ao trabalho no próximo sábado, dia 15 de Janeiro, pelas 10h30 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto realiza-se à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_140111_72178.asp

Aveiro_boy

Os bilhetes so estao á venda na Luz e no estadio da academica?
Digo isto porque á 2 anos comprei o meu numa loja de telemoveis perto do estadio

força Benfica

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, contou com todo o plantel à sua disposição, visto não ter nenhum jogador condicionado.

:)  O0

mojo_j0jo

Citação de: Aveiro_boy em 14 de Janeiro de 2011, 18:48
Os bilhetes so estao á venda na Luz e no estadio da academica?
Digo isto porque á 2 anos comprei o meu numa loja de telemoveis perto do estadio

acho q tambem estao á venda na casa do benfica de coimbra, houve ai um user q o disse

janete94

Ganhar e ponto final... Quero um Benfica à Benfica!!

FORÇA BENFICA!!!

Aveiro_boy

Afonso

5€ no magnifico estádio da LUZ é caro, não consigo perceber esta gente, não vão crl, para a semana temos 2 jogos na LUZ deixem de ir dar dinheiro aos outros