CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

marcosantos

com jogos assim eu vou morrer cedo, não há coração que aguente :estrelas:

nytbs1984

#1771
A vitória é merecida, pese o golo irregular, pois nós na primeira parte jogámos bem e criámos inúmeras chances de golo.

Mas a atitude nesta segunda parte foi VERGONHOSA! Uma m/rda! Não há desculpas para o que se assistiu!

Sinceramente, o que estes jogadores (não) fizeram na segunda parte deixou-me profundamente envergonhado. Uma enorme desilusão... :disgust:

andereberna


slb2tuga

pessima attitude !

é com attitude destas que muitas vezes o benfica fode se sozinho sofrendo o empate no fim dos jogos...

LR1904

Citação de: RicardoSR em 16 de Janeiro de 2011, 22:06
que palhaçada, um candidato ao titulo a jogar 60 minutos com 10 e a realizar uma exibição destas...

Não é festa todos os dias.

cernache1


lewis_regua

incrivel como estas equipas dao tudo para prejudicar o benfica ate o guarda redes sobe para ser marcado o canto enfimmm

DRCNN

não curto seguir o jogo pelo radio. cacete. torna as coisas mil vezes piores xP



Gambino

Valeu pela vitoria, a mania de facilitar á frente da baliza tem de acabar.

Armani

Citação de: RicardoSR em 16 de Janeiro de 2011, 22:06
que palhaçada, um candidato ao titulo a jogar 60 minutos com 10 e a realizar uma exibição destas...

x2. Palhaçada

komytis

Citação de: nytbs1984 em 16 de Janeiro de 2011, 22:07
A vitória é merecida, pese o golo irregular, pois nós na primeira parte jogámos bem e criámos inúmeras chances de golo.

Mas a atitude neste segunda parte foi VERGONHOSA! Uma m/rda! Não há desculpas para o que se assistiu!
só me apetece partir este computador

Red Men

Para além do arbitro, os nossos jogadores facilitaram e o JJ pareceu-me inventar (pareceu-me).

zerocool

Claramente melhor o resultado que a exibição.
Dps de ficarmos em superioridade numérica, pura e simplesmente desaparecemos.