CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

ChEsTeR

GOLO IRREGULAR do argentino vale três pontos aos encarnados, agora a oito de F.C. Porto e... Sporting


by maisfutebol

podiam ter posto esta merda a negrito, para realçar mais fdx...

Magnusson

Citação de: Borgas_SLB em 16 de Janeiro de 2011, 22:21
Ridícula a sporttv a falar umas 30x que o golo do Benfica é ilegal, não falaram foi dos 2 penaltis, do golo mal invalidado e da ridícula expulsão do Coentrão

E a surpresa é?

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2011, 22:20
Nem acredito que ganhamos.
Contra 11 nao ganhavamos hoje...sinceramente.

Equipa de rastos fisicamente.
É...o JJ já avisou que vão haver alterações profundas no próximo jogo (taça da liga)

tiagoterceira

tinhamos a obrigaçao de fazer melhor!
merecemos ganhar...obvio...mas aqueles ultimos 15min contra 10 de uma equipa que esta em 10lugar..nunca na vida podem acontecer numa equipa que quer ser bicampea nacional

rocky

foi uma vitoria inteiramente justa mas nao gostei gostei da exibiçao da equipa talvez marcada por algum cansaço do Salvio e Saviola , devia haver um juiz que fizesse uma lei para impedir este elmano de arbitrar mais um unico nem que fosse de infantis

_JonasThern_

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2011, 22:19
O golo é tudo menos mal anulado. O do Porto a que se referem é que foi mal validado. O guarda-redes tem que dar indicação ao árbitro se quer fazer barreira e, neste lance como no do Porto, não houve sequer tempo para o guarda-redes dar essa indicação ao árbitro. Fomos beneficiados no golo e prejudicados num penalty. O golo aconteceu antes, portanto tem uma importância maior em meu entender. Quanto ao jogo do Benfica... Péssimo. Espero uma melhoria ja no próximo jogo.
boa análise, mas existem 2 penaltys

Aquele a que eu me estou a referir é ao corte com a mão do jogador da Académica na 2ª parte. O outro que falam foi na 1ª parte? Não vi os últimos 15 minutos da 1ª parte.

|OnE|

Tão o Errar é Elmano marca um penalti fantasma no estádio do bicho e dois claros não vê?

sammer

Ridículo e inadmissível.

Espero melhorias no próximo jogo.

Vitória importante.

SimpSLB

Citação de: rambo em 16 de Janeiro de 2011, 22:21
Estou-me cagando! (à lá vilarinho).

Não me importava nada de ganhar sempre por 1-0 até ao fim ...
Se ganharmos sempre assim, ao menos eu morro de ataque cardiaco antes de Abril...

Tuga_Power

Citação de: Magnusson em 16 de Janeiro de 2011, 22:23
Citação de: Borgas_SLB em 16 de Janeiro de 2011, 22:21
Ridícula a sporttv a falar umas 30x que o golo do Benfica é ilegal, não falaram foi dos 2 penaltis, do golo mal invalidado e da ridícula expulsão do Coentrão

E a surpresa é?

O que eu me questiono eh como aquele Dito em primeira analise acha sempre contra o Benfica...e foi aquele monte de esterco jogador do Benfica...ao intervalo nao aguentei mais e mudei para o stream ingles

komytis

na tsf dizem que foi preciso 3 a 4 repetições para ver o lance de coentrão para verem que era penalty
eu estava a ver um stream com comentários em inglês, e o comentador assim que o lance acontece diz que é penalty
estes estrangeiros estão todos comprados

Magnusson

Citação de: ChEsTeR em 16 de Janeiro de 2011, 22:23
GOLO IRREGULAR do argentino vale três pontos aos encarnados, agora a oito de F.C. Porto e... Sporting


by maisfutebol

podiam ter posto esta merda a negrito, para realçar mais fdx...

E a surpresa é?

Magnusson

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2011, 22:24
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2011, 22:19
O golo é tudo menos mal anulado. O do Porto a que se referem é que foi mal validado. O guarda-redes tem que dar indicação ao árbitro se quer fazer barreira e, neste lance como no do Porto, não houve sequer tempo para o guarda-redes dar essa indicação ao árbitro. Fomos beneficiados no golo e prejudicados num penalty. O golo aconteceu antes, portanto tem uma importância maior em meu entender. Quanto ao jogo do Benfica... Péssimo. Espero uma melhoria ja no próximo jogo.
boa análise, mas existem 2 penaltys

Aquele a que eu me estou a referir é ao corte com a mão do jogador da Académica na 2ª parte. O outro que falam foi na 1ª parte? Não vi os últimos 15 minutos da 1ª parte.

O penalty que deu o amarelo ao Coentrão por simulação.

Seven Red

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2011, 22:23
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2011, 22:20
Nem acredito que ganhamos.
Contra 11 nao ganhavamos hoje...sinceramente.

Equipa de rastos fisicamente.
É...o JJ já avisou que vão haver alterações profundas no próximo jogo (taça da liga)

Esperemos que as "alterações profundas" não sejam trocar o Roberto pelo Moreira.