Oscar Wendt (Copenhaga) - A Bola

Universo Benfica

«O Benfica seria fantástico» - Oscar Wendt

«Tudo o que posso dizer é que o Benfica seria fantástico para mim», vincou Oscar Wendt, em contacto telefónico com A BOLA.

«Tenho ouvido os rumores e lido as notícias que saíram nos jornais suecos e na internet, mas não tenho conhecimento de contactos», esclareceu o jogador nórdico, que está em final de contrato com os dinamarqueses do FC Copenhaga e muito bem referenciado na Luz, de tal forma que as negociações para a sua contratação podem avançar em breve - independentemente da aquisição de Lionel Carole, 19 anos, também lateral-esquerdo.

Sempre bem-disposto e cordial, Oscar Wendt diz que, sobre o futuro, só há uma decisão tomada. «Vou deixar o FC Copenhaga no final da época. Foram cinco anos fantásticos, mas chegou a altura de mudar para um clube maior e uma liga mais competitiva.»

O próximo passo, que pode ser dado na direcção da Luz, está em aberto. «Sei que sou livre de negociar e assinar com quem quiser, mas ainda não tomei a decisão. Espero fazê-lo em breve. Vou esperar pela oferta certa. Para já vamos ter dois jogos muito importantes com o Chelsea, para a Champions, é nisso que penso.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242651

rotepa

Como todos os suecos, devera ir pra Inglaterra.

Red skin

Este ainda está à espera do mercado de Verão... nessa altura deverá estar inacessível!

lonstrup

Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 09:21
Este ainda está à espera do mercado de Verão... nessa altura deverá estar inacessível!
Era marcar uma visita deste gajo ao Schwarz na sua casa em Cascais, para o Wendt perceber o que é vir para o Benfica e viver em Portugal como jogador do Benfica.

Depois dessa experiência, o homem não querer ir para uma Birmingham qualquer.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 09:25
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 09:21
Era marcar uma visita deste gajo ao Schwarz na sua casa em Cascais, para o Wendt perceber o que é vir para o Benfica e viver em Portugal como jogador do Benfica.

Depois dessa experiência, o homem não querer ir para uma Birmingham qualquer.

estava mesmo a pensar nisso.
fazer uma mariscada com schwarz, magnussen e o ericksson numa marisqueira em cascais, e veríamos se ele algum dia saí daqui. nem com asas.

Dias13

Espero que o Benfica se antecipe aos outros. Seria uma excelente contratação uma vez que só teríamos de pagar os salários...

dmc

Citação de: Dias13 em 18 de Janeiro de 2011, 10:28
Espero que o Benfica se antecipe aos outros. Seria uma excelente contratação uma vez que só teríamos de pagar os salários...

O problema é que neste tipo de contratações não são só os salários que contam para convencer o jogador. Quem pagar mais por mês e um prémio de assinatura maior é quem fica com o jogador.
Tenho ideia que o Yebda não ficou muito barato por causa disso.

johncleese

Seria uma grande contratação, ficava descansado em relação á substituição do Coentrão, porque ficariamos com um jogador muito completo para a posição. Infelizmente, não parece haver nenhum fundamento neste suposto interesse...

okultoSLB

JG10

Becken

Não, este é bom. Não há dinheiro suficiente.

E para além disso, não deve corresponder às regras de higiene impostas pelo Benfica.

pedroslb18

Citação de: Arsène em 18 de Janeiro de 2011, 21:09
Não, este é bom. Não há dinheiro suficiente.

E para além disso, não deve corresponder às regras de higiene impostas pelo Benfica.

:huh: :huh:

Dias13

Citação de: dmc em 18 de Janeiro de 2011, 12:24
Citação de: Dias13 em 18 de Janeiro de 2011, 10:28

O problema é que neste tipo de contratações não são só os salários que contam para convencer o jogador. Quem pagar mais por mês e um prémio de assinatura maior é quem fica com o jogador.
Tenho ideia que o Yebda não ficou muito barato por causa disso.
Quando um jogador tem qualidade compensa sempre...pois o prémio de assinatura nunca seria superior a uma eventual transferência... penso eu!

klik

Mesmo numa transferencia em que tenha que pagar o passe existe premios de assinatura..... , tb existe premios de assinatura na renovação quanto mais...

Stanic

Mais barato que o taiwo é de certeza. É a melhor opção.