Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

PablitoAimar

Citação de: Chepo em 28 de Janeiro de 2011, 21:59
Gostaria de sublinhar 3 aspectos.

O facto de tentar falar português. É impressionante. A maior parte dos estrangeiros nem um esforço faz.

O à vontade com que se relaciona com a imprensa e com os jornalistas com apenas 19 anos. Para mim é sinónimo de tranquilidade, personalidade e maturidade.

O último é salutar apenas o Benfica por estar atento a mais mercados que não o sul-americano. À muito que defendo que o mercado francês, holandês e escandinavo devem ser melhor explorados...
concordo em tudo o que fui dito. o facto de tentar falar portugues demonstra que vem com vontade! GOSTO!

Beduas

Lá falar pode tentar, agora vamos ver se percebe o português principalmente do JJ!  :D

Brunex69

1) muito a vontade
2) nota se certa capacidade tecnica

e 3) Este puto tem 19 anos , mas nao tem um fisico de menino , vé se bem a fibra atletica deste jovem , costas largas e tal ....

cehria me que temos aqui um caso serio .... as aparencias raramente enganam ...

este faz me muito pensar no Miguel ... parecidissimo

Ramiro Lopes

td_por_ti_SLB

Citação de: PablitoAimar em 28 de Janeiro de 2011, 22:00

O facto de tentar falar português. É impressionante. A maior parte dos estrangeiros nem um esforço faz.

O à vontade com que se relaciona com a imprensa e com os jornalistas com apenas 19 anos. Para mim é sinónimo de tranquilidade, personalidade e maturidade.

O último é salutar apenas o Benfica por estar atento a mais mercados que não o sul-americano. À muito que defendo que o mercado francês, holandês e escandinavo devem ser melhor explorados...
concordo em tudo o que fui dito. o facto de tentar falar portugues demonstra que vem com vontade! GOSTO!

Uma grande, grande atitude! Começou muito bem a aventura com o manto sagrado!

G10

que não seja um Sepsi... boa sorte

macnash

Alguém conhece as características deste jogador, como velocidade técnica cruzamento desarme??
É de saudar a aposta e a prospecção a funcionar noutros mercados!!

Joga Bonito

PAslb

Alguem conhece bem este jogador?

Saviolafication

750 mil euros pelos 6 meses... em que vai estar a ver da bancada.

Boa sorte rapaz, registo com agrado a tentativa de arranhar o português já!

macnash

franciscoafonso

O tentar falar português dá ideia que já estava contratado era há mais tempo e foi "arrepiando caminho"...

Não sei porquê tenho grande fé neste 'miúdo'!

nevers0ft

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2011, 22:09
que não seja um Sepsi... boa sorte
O sepsi nao teve a sorte de ter um treinador que soubesse potencializar as suas capacidades ja que chegou bastante jovem e com boa reputaçao até... Tambem nao tinha um dos melhores laterais esquerdos do mundo com quem aprender...

iluBenfica

Onde vejo a apresentação?

lanceiro

Concordo, a tentativa de falar português é de salientar. Foi muito bom vir já, assim quando começar a próxima época estará totalmente integrado na filosofia da equipa e do clube.