Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

PablitoAimar

LOOL, o que é que o empresário dele andou a tomar?  :D

pabloelmago

Citação de: PablitoAimar em 13 de Fevereiro de 2011, 11:51
LOOL, o que é que o empresário dele andou a tomar?  :D
O mesmo que o Falcoca. :D

Zaratustra

Wendorff mete mais tabaco nisso ;D

Covenant

O rapaz tem futuro. Mas calma ai para não te desiludires Sr. Empresário.

vitor.np

eu nao vi nada demais nas declaraçoes do impresario,ate acho normal que fale assim,
un bom vendedor tem que acreditar no que vende.

Far(away)

Citação de: vitor.np em 13 de Fevereiro de 2011, 13:41
eu nao vi nada demais nas declaraçoes do impresario,ate acho normal que fale assim,
un bom vendedor tem que acreditar no que vende.

Pode é ser um pouco mais realista. Que o Carole nunca vai roubar o lugar ao Coentrão. A não ser que estejamos perante o novo Maldini/Roberto Carlos.

L3GEND

LOOL O empresário dele alguma vez ouviu falar no Coentrão? Ele deve pensar que o Coentrão é um "Peixoto"! ;D

Phant

Vi finalmente o Carole em acção nos Sub21 de França. Fez um bom jogo. Se quiserem e se tiver tempo e paciência depois posto um vídeo como fiz para o Wass. Parece-me um jogador interessante. O meu único problema com ele é o facto de vir para um lugar onde temos um jovem da formação com perfil semelhante.

Far(away)

Citação de: Phant em 13 de Fevereiro de 2011, 13:47
Vi finalmente o Carole em acção nos Sub21 de França. Fez um bom jogo. Se quiserem e se tiver tempo e paciência depois posto um vídeo como fiz para o Wass. Parece-me um jogador interessante. O meu único problema com ele é o facto de vir para um lugar onde temos um jovem da formação com perfil semelhante.

De quem falas em concreto?

Joga Bonito

Fala do Mário Rui. A diferença são os centimetros.

Far(away)

Espero que seja bem melhor que o Mário Rui...

É que eu nunca vi grande futuro no Mário...

redeagle7

Grande empresario que o miudo tem, assim mesmo é que é crl!

Voces ás vezes parece que não sabem como funciona o futebol, estas coisas são ditas com uma intenção, não quer dizer que o homem acredite mesmo no que esta a dizer, mas como empresario do moço faz de tudo pra o motivar e para ele se sentir valorizado.

Leonzo

Pelo que vi dos 3, aposto numa melhor carreira do Luis Martins, do que o Ruben Lima e o Mario Rui, todos tinham práticamente os mesmo prós e contras, mas o Luis Martins parece-me ter um factor psicológico mais consistente que os outros dois...

SimpSLB

Hoje espero que sente no banco e que seja aplaudido, para ver o que é o Benfica  :metal:

S-Line

Sempre vai jogar com um"Seedorf´s Look"?