Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Bekambol

Citação de: Red skin em 28 de Fevereiro de 2011, 10:50
Citação de: lonstrup em 28 de Fevereiro de 2011, 10:42
Citação de: Red skin em 28 de Fevereiro de 2011, 10:35
Citação de: lonstrup em 28 de Fevereiro de 2011, 10:16
Citação de: Zaratustra em 28 de Fevereiro de 2011, 10:12
Citação de: pedroso em 28 de Fevereiro de 2011, 08:45
o jogo de quarta feira devia jogar para fazer descansar o o fábio.

Penso que o fernandez tb devia jogar...
usar os titulares num domingo numa competiçao que temos 0,1% de chances de ganhar, e na quarta a seguir usar suplentes numa meia final é de uma inteligencia medonha
Assim que se diz o nome dos adversários em causa, tudo faz sentido amigo. Maritimo é mais forte que Sportem. Facto.
N é o q diz a tabela classificativa....
Tens dúvidas que o Benfica é mais forte que o Porto?
Claro q tenho... até mostrarmos novamente em confronto directo, estarei sp na dúvda... ou achas q são favas contadas os próximos jogos q temos contra eles?

Até agora está 2-1 para eles... vão á frente do campeonato... agora se me perguntares quem joga um futebol mais bonito, aí é diferente!

Penso que apesar das possíveis e naturais dificuldades, deverá jogar....

46Rossi

ala esquerda para quarta: Carole & Fernandez   :metal:

iSLBenfica

Eu confiava neste miudo para Quarta-Feira. Acredito que respondesse à altura do desafio

dmc

Sinceramente, acho que deveria ter jogado ontem, mesmo sabendo que o Fábio foi completamente decisivo. Nunca na vida vamos recuperar 8 pontos ao fcp e quarta-feira vale o acesso a uma final e contra um adversário que vai apostar tudo neste jogo.

uezor

estrear dois jogadores num jogo tão importante como o de quarta não me parece boa ideia !

Piso 3 Superior

Citação de: uezor em 28 de Fevereiro de 2011, 18:11
estrear dois jogadores num jogo tão importante como o de quarta não me parece boa ideia !
Concordo. Sou a favor da rotação do plantel, mas em doses bem medidas e sem colocar a vitória em risco.

Deixem-no "poisar". Tá bem que é o Sporting, mas o rapaz não precisa de ser atirado aos leões, literalmente. Tem de ir entrando aos poucos e em jogos de menor pressão, senão à mínima faísca queima-se a aposta de futuro.

Se entrar, o Yannick agradece...

Saviolafication

Pode ser que tenha minutos na quarta... Coentrao e Gaitan precisam de descanso.

Blast

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2011, 18:18
Pode ser que tenha minutos na quarta... Coentrao e Gaitan precisam de descanso.

Acho que o Gaitan está lesionado!

Rolha_L_Rum

vocês pensam que é assim, colocar o jogador e pronto, o talento que resolva, mas não é assim, o jogador acima de tudo tem que saber compreender o que os colegas e treinador lhe dizem em campo, ou seja tem que saber falar e compreender português, acima de tudo compreender... o que em 2 meses é muito dificil...é um grande risco coloca-lo a jogar num derby. Mas futebol é futebol, e o que eu estou a dizer não se escreve...

Blitzer

Acham que ainda joga alguns minutos até ao fim da época ?

Sinceramente acho que não !!

Bela Guttmann

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2011, 11:43
ala esquerda para quarta: Carole & Fernandez   :metal:
Não, é muito cedo para lhes entregar uma ala.
O Fernandez acredito que seja titular.

Toribas

É melhor não jogar, senão ainda rouba o lugar ao Coentrão.

joni10

nunca vi este miúdo jogar e estou cada vez mais curioso. Mas uma ala com Carole e Fernández de início é demasiado arriscado. Mesmo quando do outro lado estão j.pereira e Tijolos Djaló

| João |

Talvez tenha uns minutos contra o Portimonense.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joni10 em 01 de Março de 2011, 17:29
nunca vi este miúdo jogar e estou cada vez mais curioso. Mas uma ala com Carole e Fernández de início é demasiado arriscado. Mesmo quando do outro lado estão j.pereira e Tijolos Djaló

É arriscado precisamente porque do outro lado estão os pontos fortes do adversário.