Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

jase25

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 19:55
Citação de: Red skin em 01 de Março de 2011, 19:50
Preferia ver o Carole, o Fernandez, o Peixoto, e os restantes a actuarem no campeonato! Enfim...

O mesmo por aqui. Estamos a falar de uma meia final, e vejo pessoal a querer poupar meia equipa ou mais, quando esta competição agora devia ser encarada como prioridade, assim como as outras duas taças.
O0

Red skin

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 19:57
Os Benfiquistas gostam é de épocas à Koeman e Santolas, andar a lutar contra moinhos de vento, e depois aquilo que se pode efectivamente ganhar não se ganha.
Suspiro... ENORME SUSPIRO

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 19:55
Acho o campeonato a prova principal, a par das competições europeias, e enquanto as coisas estiverem semi-abertas na Liga, o Benfica não deve desprezar a competição!
Acho também fundamental ganharmos a Taça de Portugal, e temos todas as condições para o fazer!
Acho a Taça da Liga a 4ª prova, em termos de prioridade! E mesmo com 4 ou 5 eventuais mudanças, continuamos a ser favoritos, e a ter equipa para ganhar! Não esquecer que goleámos 4-1 em Alvalade, na época passada, com Eder Luis e Kardec na frente!

Mas como é que uma prova que está perdida é a mais importante?

Era no inicio, agora deixou de ser.

VALEBEM

A menos que seja a final da Taça da Liga, não consigo achar um jogo dessa prova sequer comparável a um jogo de campeonato, qualquer que seja a situação na tabela!
Eu acho que o campeonato está perdido com 90% de probabilidade, mas acho que o Benfica não deve deixar de lutar pelos 10% que restam!
Se fosse a meia final da Taça de Portugal, aí sim, não diria o mesmo!

Red skin

Por acaso acho muito mais piada á taça da liga do q à taça de portugal ou supertaça... o modelo competitivo torna-a mais aliciante... mais competitiva... menos dada a sortes!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:00
A menos que seja a final da Taça da Liga, não consigo achar um jogo dessa prova sequer comparável a um jogo de campeonato, qualquer que seja a situação na tabela!
Eu acho que o campeonato está perdido com 90% de probabilidade, mas acho que o Benfica não deve deixar de lutar pelos 10% que restam!

Temos que ser pragmáticos, e lutarmos a sério, pelas competições, que ainda nos é possível vencer. A ter que fazer uma gestão, essa gestão tem que ser na liga. Agora, ainda dou o desconto, mas a partir do momento, e se chegarmos aos quartos da liga europa, se isso não for feito, então será um grave erro.

| João |

VALEBEM

Discordo!
Na minha opinião, a Taça de Portugal tem uma série de aspectos que a tornam especial: o peso histórico da prova, o facto de dar acesso à Europa, o sítio da final, etc...
Não ligo nem nunca liguei por aí além à Taça da Liga! É bom quando se ganha, mas de resto...

Red skin

Roy Kent

Eu acho que o importante é ganhar competições, a posição no campeonato está assegurada, é o 2º lugar com possibilidade de lutar pelo acesso à Liga dos Campeões.

Agora o que interessa é ganhar provas, as duas taças são as que mais chances temos de ganhar, temos ainda a Liga Europa, onde para já o que interessa é ir o mais longe possível para depois se ver no que pode dar.

jase25

Daqui a uns anos a Taça da Liga vai ter história. Não quero ter menos títulos por azelhice e tal.

Dá troféu, o Benfica fez-se de troféus. É continuar.

A Taça da Liga é uma prioridade, pelo menos para mim.

Rolha_L_Rum

Citação de: ccm em 01 de Março de 2011, 19:53
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 19:35
O João Pereira é relativamente bom a atacar, mas a defender é uma nódoa das grandes!
Acho que o Benfica amanhã deve dar descanso a alguns titulares, sob pena de eles rebentarem fisicamente em jogos para competições mais importantes do que a Taça da Liga! Temos um calendário muito exigente, e isso tem que ser bem gerido! Já vimos a forma como o Gaitan, por exemplo, terminou o jogo com o Marítimo!
E mesmo uma equipa do Benfica sem 4 ou 5 dos mais utilizados, tem mais do que qualidade para vencer os lagartos!
Gostava de ver o Carole jogar amanhã!

Mas o Gaitan sempre fez isso, dura 70 minutos e depois quebra.
Acho que a melhor forma de poupar jogadores é os titulares jogarem meia hora à Benfica, espetarem 2 ou 3 e depois jogarem ao meinho o resto do jogo.

mas o problema é que os adeptos querem ver 90 minutos de bom futebol e não só meia hora...  :whistle2:

Roy Kent

O que eu não acho graça é por exemplo perder uma Taça para o Setúbal porque já tínhamos o Campeonato e pronto aquilo não era assim tão importante, o Porto não dá títulos em situação alguma, quando os perder é porque realmente não puderam chegar lá, não me recordo de os ter visto perder uma Taça contra clubes pequenos, ou em situação de clara vantagem.

Quanto mais títulos se ganham melhor.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:04
Discordo!
Na minha opinião, a Taça de Portugal tem uma série de aspectos que a tornam especial: o peso histórico da prova, o facto de dar acesso à Europa, o sítio da final, etc...
Não ligo nem nunca liguei por aí além à Taça da Liga! É bom quando se ganha, mas de resto...
Tens o direito à tua opinião e eu à minha... para mim o modelo competitivo da Taça da Liga torna-a mais interessante aos meus olhos. Até agora já somos detentores de 2, os nossos rivais 0... quero prolongar isso, até pq acredito q a competição veio para ficar!

Far(away)

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:11
O que eu não acho graça é por exemplo perder uma Taça para o Setúbal porque já tínhamos o Campeonato e pronto aquilo não era assim tão importante, o Porto não dá títulos em situação alguma, quando os perder é porque realmente não puderam chegar lá, não me recordo de os ter visto perder uma Taça contra clubes pequenos, ou em situação de clara vantagem.

Quanto mais títulos se ganham melhor.

Hoje estás a falar bem. Deves estar num daqueles dias sóbrios ^-^