Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

ccm

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:22
O Benfica na primeira edição também jogou com a equipa b, fomos eliminados pelo Setúbal, eu corei de vergonha e fiquei chateado, porque era um prova que podíamos ganhar e no final não ganhámos nada.

Eu não sou apologista das filosofias Arsenianas.

Mas participamos na primeira edição?
Só me lembro de uma certa pessoa ter garantido que o Benfica não ia participar  :whistle2:

Roy Kent

Citação de: ccm em 01 de Março de 2011, 20:29
Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:22
O Benfica na primeira edição também jogou com a equipa b, fomos eliminados pelo Setúbal, eu corei de vergonha e fiquei chateado, porque era um prova que podíamos ganhar e no final não ganhámos nada.

Eu não sou apologista das filosofias Arsenianas.

Mas participamos na primeira edição?
Só me lembro de uma certa pessoa ter garantido que o Benfica não ia participar  :whistle2:

Eu não chamava aquilo participar.

VALEBEM

É uma prova que a mim não me diz nada, e digo-o desde que foi criada! Além disso, nos países onde existe, é uma prova onde os clubes costumam utilizar os menos utilizados, e já que existe, acho que devia servir também para isso em Portugal, e sobretudo no Benfica, que é o que me interessa!
Mas compreendo e respeito outras opiniões!

BC

Para mim e caso o jogo estivesse de feição o Carole entrava na 2ª parte para o Fábio descansar. Agora, tudo depende se for convocado ou não.

Francescoli

Este gajo conquistou-me assim que o vi falar portugues (ou tentar) mal ca chegou! Depois soube a historia dele e pensei "cá está um puto que ou me engano muito ou vai ser idolo!!"

A ver vamos.

Roy Kent

Qual é a História dele?

TFFS

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:35
É uma prova que a mim não me diz nada, e digo-o desde que foi criada! Além disso, nos países onde existe, é uma prova onde os clubes costumam utilizar os menos utilizados, e já que existe, acho que devia servir também para isso em Portugal, e sobretudo no Benfica, que é o que me interessa!
Mas compreendo e respeito outras opiniões!
Em Inglaterra, por exemplo, é uma competição com tradição e bastante respeitada.

TFFS

Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 20:36
Para mim e caso o jogo estivesse de feição o Carole entrava na 2ª parte para o Fábio descansar. Agora, tudo depende se for convocado ou não.
Concordo. Penso que será convocado.

Francescoli

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:38
Qual é a História dele?

Quando era miudo (acho que com 13 anos) teve um acidente qualquer que lhe retirou 80% da visao de um dos olhos... Jogava de oculos como o Davids (nao sei se ainda o faz) e foi considerado inapto para a prática do futebol.

Desde aí que nao desistiu, arranjou os oculos e chegou às bases da selecao francesa!!

:)

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2011, 20:41
Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 20:38
Qual é a História dele?

Quando era miudo (acho que com 13 anos) teve um acidente qualquer que lhe retirou 80% da visao de um dos olhos... Jogava de oculos como o Davids (nao sei se ainda o faz) e foi considerado inapto para a prática do futebol.

Desde aí que nao desistiu, arranjou os oculos e chegou às bases da selecao francesa!!

:)

O0

VALEBEM

Voltando ao Carole, acredito que um rapaz que é internacional e titular pelos sub-21 de França, um país tradicionalmente forte na Formação, é porque tem valor!

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:44
Voltando ao Carole, acredito que um rapaz que é internacional e titular pelos sub-21 de França, um país tradicionalmente forte na Formação, é porque tem valor!
haja tempo e paciencia da parte dos adeptos e responsáveis do clube, e obviamente vontade de aprender da parte dele, e seguramente um bom reforço.

JoRiMaPi

Será que joga amanhã?

Tyagu

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Março de 2011, 21:18
Será que joga amanhã?

hummmm...acho dificil, deve jogar cesar peixoto

acns

Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 21:19
Citação de: JoRiMaPi em 01 de Março de 2011, 21:18
Será que joga amanhã?

hummmm...acho dificil, deve jogar cesar peixoto
O Peixoto já não está lesionado?