Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Tiago#30

O Portimonense aproveitou bem as suas subidas, com o Kadi a cair nas suas costas quase sempre.
Parece tratar a bola por tu. A rever em termos posicionais e defensivos.

Jorge.P_

Bom promenores, boas indicações. Gostei de o ver com a bola no pé.

Alguns disseram que parecia lento... eu por acaso penso o contrário, não me pareceu nada lento. Tem é passada larga.

A defender houve um ou outro lance menos bom... principalmente no seu posicionamento.

Tem uma boa altura para defesa, também.

O Coiso

Citação de: pedroslb18 em 13 de Março de 2011, 22:20
Citação de: O Coiso em 13 de Março de 2011, 22:18
Para suplente, talvez. Mas precisamos de uma primeiro opção para a próxima época.

Ninguem espera que ele seja primeira opçao na proxima epoca.
Eu não teria tanta certeza. O agente acha que ele tira o lugar ao Coentrão, por tanto presumo esteja a falar já esta época.

Barmegera

Não percebo porque foi substituído,até estava a jogar bem.

bruno filipe

Gostei muito do que vi! pareceu-me muito certinho! Foi pena nao ter jogado o jogo todo...

Winger

TFFS

Google

Também gostei, foi pena não jogar 90 minutos

aasp

Luxemburguês

Sinceramente gostei do pouco que mostrou.Viu-se que tava acanhado a atacar, mas tem boa tecnica, mas tava um bocado preso de movimentos, o que é normal.
Compreendi perfeitamente a substituição, pois foi para jogar mais ofensivamente e o PEIXOTO dá mais garantias ofensivas, até pela experiência.

Alias para mim o Peixoto até foi dos melhorzitos e é necessário melhorá-lo para os jogos futuros da liga europa e jogos  grandes.

Armani

Do pouco que vi, gostei. Mas isso não quer dizer nada.

PB

Para a próxima época, teremos alternativas para as laterais. Carole e Wass deixam- me descansado.

caocomasas

deixou boas indicações

nikas

Esteve bem, bons pés, trata bem a bola, e deu para ver que não tem problemas em subir no terreno.
Espero que até ao fim tenha mais minutos.

pec

Gostei do que vi, tive pena que não tenha feito o jogo todo mas espero que ainda tenha mais oportunidades até ao fim da época.