Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

benfica és grande

Para primeira exibição, não comprometeu e teve até um ou dois pormenores interessantes, não acho que tenha estado mal...

Pinela

No meio da mediocridade, foi um dos melhores nos primeiros 45 minutos! A rever...

MIRKO

Red Men

Citação de: pedroslb18 em 13 de Março de 2011, 23:22
Citação de: Red Men em 13 de Março de 2011, 23:19
Só espero que não lhe aconteça o mesmo que ao Shaffer.

Ao Shaffer nao lhe aconteceu nada, aparte de ter nascido sem qualidade.
Este parece ter-la.

Não parece ser bem assim, pelo menos, não me pareceu que ele tenha tanta falta de qualidade, e, pelas opiniões seguintes, mais alguém tem opinião que o Shaffer não é assim tão "tosco". Toscas sim, foram as oportunidades que teve, para se poder mostrar mais.

Mas tudo bem, espero é que este rapaz tenha de facto a qualidade esperada.

| João |

Nao me pareceu grande espingarda.
Lento de reflexos.

Esperemos por cenas dos proximos capitulos...

Saveloy

Eu não gostei, pouco agressivo, muitas vezes fora de posição, sem conseguir dar muito no ataque...

Espero que com mais ritmo e com muita calma vá apresentando melhorias.

trainmaniac

Falta-lhe muito trabalho defensivo, mas vai lá chegar. Tem bons pés, é confiante com a bola e na saída para o ataque, rápido...
Gostei de o ver, reforcei o feeling que tinha sobre ele.

Nserra

pareceu-me melhor a atacar que a defender

Saviolafication

Parece-me que temos aqui mais um defesa lateral com boas qualidades ofensivas...  a nível defensivo talvez fosse da nervoseira, mas pareceu-me um pouco débil, com  tempo veremos.

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2011, 01:09
Falta-lhe muito trabalho defensivo, mas vai lá chegar. Tem bons pés, é confiante com a bola e na saída para o ataque, rápido...
Gostei de o ver, reforcei o feeling que tinha sobre ele.

Tu e os teus feelings , vai lá vai .

Chefe

Eu duvido muito que não dÊ jogador.

Cosme Campeão

Não percebo como é possível existirem users que já dizem que é fraco e que não vai dar jogador.Uma coisa é criticar aspectos da sua exibição hoje,outra é dizerem que nunca será jogador para o Benfica.Estamos a falar de um miúdo de 19 anos que chegou em Janeiro de outro país,que esteve meses encostado e que se estreou a titular numa equipa com apenas um jogador que normalmente joga a titular ou seja sem o mínimo entrosamento!

hirdicoN

É a politica que temos cosme!

red_eyes_mafia

Citação de: Cosme Campeão em 14 de Março de 2011, 01:26
Não percebo como é possível existirem users que já dizem que é fraco e que não vai dar jogador.Uma coisa é criticar aspectos da sua exibição hoje,outra é dizerem que nunca será jogador para o Benfica.Estamos a falar de um miúdo de 19 anos que chegou em Janeiro de outro país,que esteve meses encostado e que se estreou a titular numa equipa com apenas um jogador que normalmente joga a titular ou seja sem o mínimo entrosamento!

tudo isso, dá para avaliar PERFEITAMENTE que é mau jogador....... claro!