Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Sav1ola

Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2011, 23:26
mas ele joga de oculos como o Davids ou quê ?

Não sei de que camisola é aquela foto, mas a jogar pelo Nantes não aparece em lado nenhum com óculos.

Sav1ola

Afinal é no Nantes.. mas deve ter sido só neste jogo.

Tacuara7

Mas agora acho que já não usa.

Sav1ola

Isso é de 2009, aqui uma entrevista ao Carole no site oficial do Nantes, em Setembro de 2010 já só tem fotos dele sem óculos.

creative

Citação de: 4starstarget em 16 de Janeiro de 2011, 22:29
qual quê?!

o gajo é mesmo cego!

Qual é o problema ?
O Amaral, o Pongole, o Esquerdinha também eram cegos e chegaram onde chegaram. isto só para falar de cegos. Se for a falar de coxos...

Batistuta

Citação de: rotepa em 16 de Janeiro de 2011, 22:27
Citação de: Barmegera em 16 de Janeiro de 2011, 22:22
Citação de: rotepa em 16 de Janeiro de 2011, 22:17
Tem uma historia caricata. Em 2000 lesionou-se num jogo ao olho direito e não o curou. Teve uma infecção ao dito olho e a vista baixa quase toda. Desde então sempre jogou so vendo com o olho esquerdo (o que lhe permite ver a linha lateral, lol) e não lhe impediu de subir até internacional e titular no clube. Belo feito por si so, e demonstra um pouco do caracter lutador que tem.

Só ve de um olho?
Ou isso ou então não vê quase nada do olho direito. Esta aqui uma pequena descrição do player:
http://www.tutti-foot.fr/fiche-joueur/lionel-carole/

Nem sequer passava nos exames se fosse cego.

david_slb

sbremoved_28739

Citação de: Sav1ola em 16 de Janeiro de 2011, 23:36
Afinal é no Nantes.. mas deve ter sido só neste jogo.

Essa foto é dos juniores do Nantes.

Batistuta

Aquela montagem... Deve ser algum blog francês manhoso.

Zé Amaral

Li num site francês que ele perdeu quase por completo a visão de um olho, por causa de uma bolada que levou, quando tinha 16 anos. É por isso que joga sempre com óculos.

henrique_1904

O Record numa edição da semana passada diz que ele começou a usar os óculos, que lhe custaram 400 €, aos 16 anos e que a época passado foi a última em que os utilizou.

Tudo imagens de jogos deste ano, se forem ao facebook dele também verão imagens dele a jogar pela França (escalões jovens) já sem os óculos.

franciscoafonso

flexter

eu quero la saber se ele usa oculos ou não ??
ele é bom??

ninguém aqui vê jogos em frança ??