Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

kramxel²

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 09:08
Boa tecnica...sem a mínima agressividade..

Em que lances é que notaste essa falta de agressividade?

Nos lances que eu vi, foi sempre assertivo nos duelos individuais, mesmo de cabeça...

O único lance que podem falar é um passe para o Candeias que foge nas costas dele...

Rei

Eu gostei de ver o rapaz. Claro que se nota alguma falta de agressividade, isso deve-se ao nervosismo e timidez.

joase

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:36
Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 17:32
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 16:59
Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 15:50
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2011, 15:48
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 15:46
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2011, 15:44
Para o ano não pode ser este o titular.
então quem?
Contratação. Por mim vinha o Taiwo.
deve vir um argentino pé descalço.. :-X
Qual o problema com os nossos argentinos?
conheces algum lateral argentino de jeito...o Shaffer não conta... :-X
Zanetti já te responderam....mas eu falei dos nossos argentinos. Não vejo problema nenhum, bem pelo contrário vejo muito e boas soluções.
Mas ainda brincando um bocadinho com isto, tu não és um dos tais que gosta muito do Otamendi? esse era o lateral da Argentina.
Otamendi..nem o conhecia...vi-o no mundial a lateral e não gostei...Zanetti é bem à parte...de resto...só merda...
Por acaso a nível de laterais, não sai grande coisa....
Mas eu gosto muito do jogador Argentino.

johncleese

Bastante perdido em termos posicionais, no entanto fiquei descansado com a qualidade técnica dele, muito seguro na recepção, no passe e no drible. A partir daí, resta-me lembrar que tem 19 anos e certamente uma grande margem de progressão. Lembrar também que o Coentrão com essa idade era a mesma coisa, completamente perdido em campo, não conseguia sequer ganhar um duelo no 1x1 nem fazer nada de relevante nos jogos...

Bola7

Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 17:38

Nos lances que eu vi, foi sempre assertivo nos duelos individuais, mesmo de cabeça...

O único lance que podem falar é um passe para o Candeias que foge nas costas dele...
porra :o :o :o :o em todos os lances que teve de defender... raramente ganhou o duelo defensivo e quem se escafedeu foi o Jardel...olha que esta...

Bola7

Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 17:44
Bastante perdido em termos posicionais, no entanto fiquei descansado com a qualidade técnica dele, muito seguro na recepção, no passe e no drible. A partir daí, resta-me lembrar que tem 19 anos e certamente uma grande margem de progressão. Lembrar também que o Coentrão com essa idade era a mesma coisa, completamente perdido em campo, não conseguia sequer ganhar um duelo no 1x1 nem fazer nada de relevante nos jogos...
isso no Benfica....não no Rio Ave...mas a questão era outra...

johncleese

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:46
Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 17:44
isso no Benfica....não no Rio Ave...mas a questão era outra...

Não era só essa questão. Para além disso era muito fraco em termos tácticos e precisou de fazer o seu percurso, ganhar confiança e estatuto

joao_manike

O lateral esquerdo da argentina é bom. Rojo.
Ansaldi é muito bom, também é lateral esquerdo.

Quanto ao Carole, bom toque de bola, mas fiquei um bocado preocupado. O rapaz parecia perdido no meio do campo, era facilmente comido pelos do Portimonense. Bem trabalhado, dá jogador.

kramxel²

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2011, 17:50
O lateral esquerdo da argentina é bom. Rojo.
Ansaldi é muito bom, também é lateral esquerdo.

Quanto ao Carole, bom toque de bola, mas fiquei um bocado preocupado. O rapaz parecia perdido no meio do campo, era facilmente comido pelos do Portimonense. Bem trabalhado, dá jogador.

Estão os 2 na Rússia, fora de qualquer alcance.

kramxel²

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:45

porra :o :o :o :o em todos os lances que teve de defender... raramente ganhou o duelo defensivo e quem se escafedeu foi o Jardel...olha que esta...

Tirando o lance que referi, não vi mais nenhuma dobra do Jardel na 1ª parte...

Foi um lance em que o Carole ficou muito adiantado e deixou o Candeias ficar nas costas dele, sem marcação.

johncleese

Óbvio que o Carole não está preparado para substituir o Coentrão já na próxima época, a ida ao mercado é obrigatória, e creio que todos os responsáveis do Benfica sabem isso...

Sav1ola

Eu já tinha mencionado que o Carole nos treinos andava com o Pietra sempre à perna a gritar-lhe quando devia subir.. descer..
E andavam aqui todos a pedir que fosse utilizado para descansar o Coentrão. Ainda precisa de um pouco mais de tempo mas até não o achei mauzinho.

Bola7

Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 17:52
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:45

Tirando o lance que referi, não vi mais nenhuma dobra do Jardel na 1ª parte...

Foi um lance em que o Carole ficou muito adiantado e deixou o Candeias ficar nas costas dele, sem marcação.
não viste o mesmo jogo...

johncleese

Gosto muito dos 2 laterais esquerdos do Sp.Gijón, especialmente do Canella, por mim poderia passar por aí.

Far(away)

Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 18:19
Gosto muito dos 2 laterais esquerdos do Sp.Gijón, especialmente do Canella, por mim poderia passar por aí.

Prefiro o José Angél. Mas realmente para um clube mediano, tem 2 laterais esquerdos de fazer inveja a muitos colossos europeus.