Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

ChEsTeR

Citação de: joao_manike em 15 de Março de 2011, 20:48
O Pedro Henriques não é nenhum Freitas Lobo mas acho que é um bom comentador. Independemente do que tenha sido como jogador, o que seja como pessoa, como comentador, para mim, é bom. Ele e o nosso Carlos Manuel, para mim são os melhores da Sport tv. Já o Diamantino e o Nélson ...  :estrelas: :2funny:

diz-me que nao referiste o "não é nenhum freitas lobo..." referindo-te ao próprio como se fosse um grande comentador?

joao_manike

Citação de: ChEsTeR em 15 de Março de 2011, 20:58
O Pedro Henriques não é nenhum Freitas Lobo mas acho que é um bom comentador. Independemente do que tenha sido como jogador, o que seja como pessoa, como comentador, para mim, é bom. Ele e o nosso Carlos Manuel, para mim são os melhores da Sport tv. Já o Diamantino e o Nélson ...  :estrelas: :2funny:

diz-me que nao referiste o "não é nenhum freitas lobo..." referindo-te ao próprio como se fosse um grande comentador?
Para mim, é o melhor comentador português. Não tenho problemas em dizer isso, e estou-me borrifando para a opinião dos outros sobre ele.

PATRÃO

O Carole vai ser grande se tiver cabeca, porque talento tem...

ChEsTeR

Citação de: joao_manike em 15 de Março de 2011, 21:03

Para mim, é o melhor comentador português. Não tenho problemas em dizer isso, e estou-me borrifando para a opinião dos outros sobre ele.

epá desculpa lá mas o homem é ridiculo, pensa que sabe muito mas nada sabe, e quem anda no futebol sabe bem o que estou a dizer...

"O barça quando ataca gosta de ver uma paisagem saída de um papel quadriculado..." por favor...

André Sousa

O LFL é o melhor comentador português. De longe. É ver o que diz ele e ver o que diz o Tadeia, por exemplo. Esse sim, é péssimo.

pcssousa

Citação de: ChEsTeR em 15 de Março de 2011, 21:09

epá desculpa lá mas o homem é ridiculo, pensa que sabe muito mas nada sabe, e quem anda no futebol sabe bem o que estou a dizer...

"O barça quando ataca gosta de ver uma paisagem saída de um papel quadriculado..." por favor...
Ahah... LFL e as suas basculações... enfim, pobre homem que é um idiota chapado e ainda não o percebeu.

FUTURO PRESIDENTE

ele e o carlos daniel sao de longe os melhores

joao_manike

Óbvio. O Lobo pelo menos sabe analisar jogos, mantém o público bem informado sobre as características dos jogadores e das equipas que estão a actuar. Além de que percebe mesmo de futebol, desporto em si. Tadeia é uma merda. É o gajo que diz que com Pjanic Lyon ganha organizador de jogo quando tem Toulalan e Goufcuff em campo. São invisiveis, só pode.

Darkboy

O LFL é 0, e tenta disfarçá-lo com expressões bonitas.

vitorbenfica

o Pedro Henriques tem tanto de bom comentador como era jogador , UMA PORCARIA

vitorbenfica

são todos uns lambe botas

andre_04_SLB

O Luis Freitas Lobo é o melhor comentador, também não restam dúvidas disso. Ele não tem é culpa que alguns de vocês não percebam nada de futebol e as análises e terminologias por ele utilizadas sejam muito avançadas para o vosso (pouco) conhecimento.

Alguns dos que aí o criticam, expressões como macrociclo ou microciclo no futebol, periodização táctica, etc, secalhar são a primeira vez que as ouvem.

alva

freitas lobo antibenfiquista do pior,é o tal que diz que o javi é um jogador que não o impressiona,que o sidnei não tem mentalidade para jogar ao mais alto nivel,que o fabio coentrão iria ser o elo mais fraco da seleção no mundial.......

Chelas

Citação de: alva em 15 de Março de 2011, 21:35
freitas lobo antibenfiquista do pior,é o tal que diz que o javi é um jogador que não o impressiona,que o sidnei não tem mentalidade para jogar ao mais alto nivel,que o fabio coentrão iria ser o elo mais fraco da seleção no mundial.......

o freitas lobo é um otario

vandamalelos

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2011, 21:33
O Luis Freitas Lobo é o melhor comentador, também não restam dúvidas disso. Ele não tem é culpa que alguns de vocês não percebam nada de futebol e as análises e terminologias por ele utilizadas sejam muito avançadas para o vosso (pouco) conhecimento.

Alguns dos que aí o criticam, expressões como macrociclo ou microciclo no futebol, periodização táctica, etc, secalhar são a primeira vez que as ouvem.

Este tem a mania que é esperto... És tu, LFL???