Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

slbenfica_croft

O k tu foste dizer Tiago#30.

Agora é k vêm aí os sabichões afirmar convictamente e com certezas absolutas k é uma merda de jogador.

Bola7

fpais

Posso dizer que do que vi dele gostei, o problema é que a equipa no domindo não carrilou, raramente lhe passaram a bola para ele subir. Não gostei nada da substituição, se alguem tinha que sair era o peixoto, mas....

tjbc

Só se viu 45 minutos dele e numa equipa "retalhada"...para mim é insuficiente para fazer qualquer julgamento que seja...

Tiago#30

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2011, 14:48

Agora é k vêm aí os sabichões afirmar convictamente e com certezas absolutas k é uma merda de jogador.

É normal não ser convocado. São jogos particulares ::)

PS : Não tem jogado, pertence a um clube estrangeiro, escolha natural na minha opinião.

henrique_1904

Citação de: Tiago#30 em 17 de Março de 2011, 15:15
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2011, 14:48

É normal não ser convocado. São jogos particulares ::)

PS : Não tem jogado, pertence a um clube estrangeiro, escolha natural na minha opinião.
Concordo. Mas isso és tu que és compreensível (pelo menos neste particular) e sabes fazer esse raciocínio, não tarde nada aparece por aí um qualquer "Zé da Esquina" a dizer que percebeu logo, ao primeiro toque na bola do Carole, que não ia dar em nada, que não iria nunca ser jogador para o Benfica e que fomos outra vez enganados. :2funny:

Mas fizeste bem em colocar a notícia, para manter o pessoal informado. O0

daviddgc

Espero que jogue hoje. Gostei do que vi contra o Portimonense.

BC

andre__pereira

Titular. Bora lá miúdo!

SimpSLB

força Benfica

trainmaniac

Bora miúdo, acardito em ti!

Universo Benfica

FabioRamos

Eu tambem acardito !!!!!!!!!!!!!!