Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Red_Fraction

Ja o Mora também o despacharam para as reservas por ter assinado um pre-acordo, um rapaz de 19 anos ficar meses parado quando precisa de jogar para evoluir...  :disgust:

Morinigo

Os adeptos do Nantes gostam muito de Carole. Eles fiquem todos desiludos com a sua saida. Parece ser um bom jogador com muito pontencial.

linus

Citação de: Morinigo em 17 de Janeiro de 2011, 19:32
Os adeptos do Nantes gostam muito de Carole. Eles fiquem todos desiludos com a sua saida. Parece ser um bom jogador com muito pontencial.

estao a falar no carole e no benfica na eurosport

Red_Fraction

Citação de: KingSize em 14 de Janeiro de 2011, 14:21

Este miudo foi eleito o este mês o melhor lateral esquerdo da 1ª volta da Ligue2, pelo L'Équipe!
Não conheço!

Red Men

Uns dizem que é bom e outros dizem mau jogador, pelos vistos fala-se muito e acerta-se pouco.

linus

Citação de: Red_Fraction em 17 de Janeiro de 2011, 19:34
Citação de: KingSize em 14 de Janeiro de 2011, 14:21

Este miudo foi eleito o este mês o melhor lateral esquerdo da 1ª volta da Ligue2, pelo L'Équipe!
Não conheço!

é 1 grande talento

joase

linus

Citação de: Red Men em 17 de Janeiro de 2011, 19:35
Uns dizem que é bom e outros dizem mau jogador, pelos vistos fala-se muito e acerta-se pouco.

todos dao opinioes e se calhar nem conhecem

linus

Citação de: joase em 17 de Janeiro de 2011, 19:36
Está a jogar?

nao o treinador nao o convoca mais por ter assinado pelo benfica

BrunoP

Citação de: johncleese em 17 de Janeiro de 2011, 18:04
http://www.ouest-france.fr/sport/foot_fcnantes_detail_-Carole-a-Benfica-en-juin-Gentili-l-ecarte_43053-1658279_actu.Htm

O seu treinador afirmou hoje que falou com o jogador e que este lhe confirmou que tinha assinado pelo Benfica. Por isso, o jogador nem foi convocado para o jogo de hoje, uma vez que o treinador considera esta atitude uma falta de respeito para com o clube e os colegas...
´Primeiro foi o Mora que foi para a 3ª divisão e agora é este que nao joga.
Vergonha!

Red Men

Citação de: linus em 17 de Janeiro de 2011, 19:36

Eu tenho a minha opinião, é sempre a mesma: "Vou esperar para o ver jogar (na LUZ com o MANTO SAGRADO vestido)".

linus

Citação de: Red Men em 17 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: linus em 17 de Janeiro de 2011, 19:36

Eu tenho a minha opinião, é sempre a mesma: "Vou esperar para o ver jogar (na LUZ com o MANTO SAGRADO vestido)".

é mais logico

linus

esta a ser 1 melhor jogo que 80% dos jogos no campeonato portugues ( à muinto e bons jogadores
na segunda divisao françesa)

hiend

Mais outro que pode passar para o geral...