Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

followthedevil

Citação de: rotepa em 22 de Março de 2011, 00:26
Aqueles tuneis... Ja contra o PSG fez um igual na mesma zona do campo.
Deves estar no tópico errado.

sbremoved_28739

Citação de: followthedevil em 22 de Março de 2011, 00:31
Citação de: rotepa em 22 de Março de 2011, 00:26
Aqueles tuneis... Ja contra o PSG fez um igual na mesma zona do campo.
Deves estar no tópico errado.
Ah pois, pensava que estava no do Saviola.

vermelhao_33

Se o JJ lhe dá a dar minutos é porque o rapaz faz por merece-los. É sempre complicado substituir uma máquina, parecia que faltava um em campo pois o fábio vale por dois.

rkc

ESteve muito bem, na 2ª parte. Na 1ª não.

faneca_slb4ever

Bem na entrega ao jogo e a sair a jogar.

Posiciona se quase sempre mal, pouca experiência.

sergio19azb

é jovem , vamos com calma. acredito nele :)

Lordlothar

Covenant

Fogo, muito se queixam vocês.

trainmaniac

Belíssimo jogo, mostra um potencial tremendo, até físico curiosamente. Posicionalmente tem de ser trabalhado, e é por isso que no próximo ano ainda não pode ser primeira opção à partida, mas tem imensa qualidade, é rápido, raçudo, tem bom poder de antecipação.
Está aqui um caso sério.

luis___alex

tem potencial
muito potencial
mas ainda tem muitooooooo trabalho pela frente

Edu

é engraçado que, quando chegou, acho que disse que o seu ponto forte era a defender mas não era tão bom a atacar. Ainda tem lacunas nos dois campos, é novo e pode evoluir muito com o Jesus. Mas eu acho que ele tem muito mais para aprender a defender do que a atacar.

Far(away)

Sendo o mais simplista possível, má primeira parte, bom segundo tempo.

Nota-se que tem erros de posicionamento que precisa emendar, o que é normal para alguém da sua idade. Vê-se que é um jogador com boa capacidade técnica, e veloz q.b.

Mas não pode ser de forma alguma o titular na próxima temporada.

BC

Gostei muito do seu jogo, muito mesmo. Porquê? Porque sei ver as dificuldades que se tem, num clube grande aos 19 anos. Não é nada fácil, e eu que o diga. E... nem era de clube grande, mas o que o meu treinador me incutiu foi este pensamento.

Se com 19 anos, não falando português estávamos a espera que o Carole chegasse, fizesse arrancadas à Coentrão e defende-se à Maicon então era sem dúvida o melhor do Mundo. Se estavam a espera de mais do que isto, então há por aí muita ingenuidade.