Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Americano69

Vi mais uma vez aspectos positivos e negativos. Pela idade estou confiante que pode sair um bom reforço, apesar de não estar certo se será assim tão melhor que os putos que temos nos quadros, veremos.

Rei

Tem muito potencial, fez uma grande segunda parte onde esteve melhor defensivamente. Ofensivamente gostei imenso, errou poucos passes, subiu bem no terreno, faltou aparecerem uns quantos cruzamentos, mas pareceu-me bastante batalhador, com mais uns jogos em cima vai ser um grande jogador.

Marafado

O Carole terá sempre espaço para crescer, uma vez que o Benfca tem um lateral esquerdo de grande qualidade.

São 19 aninhos. Tem bastante a melhorar tactica e posicionalmente, principalmente a defender. Vê-se que tem um bom pé esquerdo, é rápido e forte, precisando de mostrar mais agressividade também.

é dar tempo ao tempo.

ednilson

Não vou falar das qualidades técnicas, que me parece ter, nem das "qualidades" tácticas, que me parece não ter, pois tudo isto se trabalha.

E desta vez nem vou falar da falta de competitividade que tem, pois isto também se consegue.

O que mais me preocupou neste jogo é algo raro de se ver, e refiro-me a um aparente alheamento emocional do jogo.

Marafado

hiend

Falam de agressividade.

O que eu vi foi uma capacidade enorme de desarmar o adversário quando etão a brigar pela bola.

Americano69

Citação de: ednilson em 22 de Março de 2011, 09:44
Não vou falar das qualidades técnicas, que me parece ter, nem das "qualidades" tácticas, que me parece não ter, pois tudo isto se trabalha.

E desta vez nem vou falar da falta de competitividade que tem, pois isto também se consegue.

O que mais me preocupou neste jogo é algo raro de se ver, e refiro-me a um aparente alheamento emocional do jogo.

Pode ser timidez própria da idade.

ednilson

Citação de: Americano69 em 22 de Março de 2011, 10:00

Isso pode ser analisado se o jogador não arrisca no 1 para 1, se não tem iniciativa, aquilo que vi é diferente disso, é estranho.

blog benficaatemorrer

esteve bem no jogo aéreo---

EPluribusUnum

Infelicidade no og...

Ghost.Of.Red

Gostei do rapaz..19 anos parado há imenso tempo, faz-se, na sombra do Taiwo..

WeAreSLB!

Ontem já se notaram melhorias...pena o autogolo...

Nramos

A rever brevemente num estádio perto de si...

Red Bullet

isso é tipico nos africanos, têm primeiro de se sentir em casa para se desinibirem. Tem de se dar tempo ao tempo.

joase

Citação de: Americano69 em 22 de Março de 2011, 10:00

Da idade e de quem está a jogar pela primeira vez com "craques" e numa equipa que joga futebol a sério.
Tem tempo para lá chegar. É dar-lhe minutos.