Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Bleach

bons pormenores , com a idade e rotina pode dar em algo bom.

TJSF

Precisa de muito mas muito jogo até atinar defensivamente. Estamos fodidos se for ele o suplente do Coentrão.

klik

Citação de: Tiaguu em 10 de Abril de 2011, 21:05
Ataca bem , defende como o césar peixoto....para já,não me convence.

e eu que por acaso acho que ele defende bem... tirando algumas falhas de posicionamento normais, tem um bom tempo de corte, é calmo!!!

L3GEND

Para mim, só ele e o Kardec escaparam desde jogo com nota positiva. De resto, absolutamente deplorável a equipa.

Shoky

Marafado

O melhor jogo de aguia ao peito.

Melhor a todos os níveis, quer defensivo, quer ofensivo, quer na atitude posta em campo.

nytbs1984

Eu gostei. E da maneira que escrevem, até parece que teve uma dezena de falhas defensivas ao longo do jogo.

Ricardo Teixeira

uezor

Melho a atacar do q a defender

JoRiMaPi

Melhor em campo do nosso lado.

Ian

Se não foi o melhor, andou lá perto...

jotacuara 7

gostei bastante .. espero como é obvio que melhore algumas coisas.
força Carole  :flagglorioso:

klik

ele não é electrico como o Fabio, normal. É um gajo mais calmo, mas isso tb só daqui a uns meses e mais jogos vai ser possivel ver ao certo!!! O Fabio tb não o era assim.

Anyway, pelo menos hj mostrou que sabe escolher bem as linhas de passe e que sabe levar a bola!! Alias viu-se que começou timido e foi ganhando confiança, normal, e ao fim do jogo ja fintava com facilidade e vinha para dentro etc.

Marc:slb

Eu gostei muito em termos ofensivos, passa pelos adversários com facilidade.
De facto saiu lhe a fava neste jogo, o Marinho é rapidíssimo.
Nota se que tem umas falhas posicionais, mas em termos de corte acho que se safa muito bem.

Isto tudo para dizer que o miúdo tem potencial, não sei até onde pode chegar mas espero que cresca neste clube!

Jeremy

Citação de: L3GEND em 10 de Abril de 2011, 22:13
Para mim, só ele e o Kardec escaparam desde jogo com nota positiva. De resto, absolutamente deplorável a equipa.
Kardec? Nao vi o mesmo jogo