Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

VirtualKing

Logan

A corrigir o tempo de entrada aos lances e alguns posicionamentos defensivos... o resto está lá tudo. Fossem todas as aquisições como esta...

Marc:slb

É pa este carole pra mim vai dar jogador...
Agora com o Coentrão a titular não tem hipotese.

Basicamente é igual a namorares com a Megan Fox e ters tb a Rita Pereira a mão de semear. É boa sim senhor mas a Megan Fox sabe melhor....

Tacuara7

Mercado Europeu e barato a dar frutos...

Fly 13

Citação de: Marc:slb em 01 de Maio de 2011, 23:11

Basicamente é igual a namorares com a Megan Fox e ters tb a Rita Pereira a mão de semear. É boa sim senhor mas a Megan Fox sabe melhor....
Meteres o Coentrão,Carole,Megan Fox e Rita Pereira na mesma frase é de génio

Marc:slb

Citação de: Fly 13 em 01 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: Marc:slb em 01 de Maio de 2011, 23:11

Meteres o Coentrão,Carole,Megan Fox e Rita Pereira na mesma frase é de génio
Era pra tentar dizer que enquanto houver Coentrão mais nenhum defesa esquerdo no mundo pode ser comparado a ele...

xeriff

não vi os tais desiquilibrios mentais que dizem ter tido, não devemos com certeza ter visto o mesmo jogo. Aquilo que vi gostei , ainda não está no ponto mas vai lá chegar porque ve se que tem qualidade.

Noah

Acho que terá sido o seu jogo menos conseguido desde que chegou ao Benfica mas continuo a acreditar no seu grande potencial.

GiiB_10

Acredito muito neste jogador!Uma demonstração de que na europa se compram bons jogadores e baratos..

rdr10

Não entendo como é q ha pessoal a criticar o miudo lol
Juro não compreendo mesmo, depois ainda dizem q o assador da luz não fode jogadores.. lá agora lol

flsb

Tenho gostado do que tenho visto .

Beduas

Quem é que o foi buscar quem foi? O Vieira não deve ter sido.

pinheiro3

Universo Benfica

Dos poucos da 2ª linha que merece estar na Equipa. Gostei.

chharlie

para suplente do fabio ta muito bom