Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

vcart31

Se queremos ser Ousados, aqui fica uma ideia...

DE para a época 2011-2012

1ª Opção - L. Carole - Internacional sub21 de França e Titular dessa mesma Selecção...
2ª Opão - M. Rui  - Internacional S19 de Portugal e Titular da sua selecção

Não me venham com a idade, pois quando se é bom a idade é completamente irrelevantes e estes dois jogadores dariam-me total garantias... mas como o treinador é o J. Jesus já se sabe que vai contratar um sul americano qualquer...

Mr_Ben

Será que vai estar preparado para substituir o Fábio a tempo inteiro? Não creio!

tiagoterceira

Citação de: slipper em 06 de Junho de 2011, 03:34
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2011, 02:25
é deixar crescer o Carole á sombra de um titular mais experiente....
pode ser que nasça aqui uma estrela
Ufa, ainda bem que temos o peixoto
ufa, pensei que já nao havia ninguem que quisesse ver o Peixoto a def.esq....
ridiculo...

vcart31

Citação de: Mr_Ben em 06 de Junho de 2011, 03:39
Será que vai estar preparado para substituir o Fábio a tempo inteiro? Não creio!

O coentrão passou a ser titular no benfica com mais um ano tinha 21 quando assumiu o posto...
O Carlrole já tem 20 e do que vi parece-me bastante preparado para a posição, o resto vem com os jogos nas pernas, tendo maxi, luisão, provavelmente o Garay ao seu lado, mais fácil se torna....

tiagoterceira

Carole a titular? ainda não....

Adepto1984

Citação de: vcart31 em 06 de Junho de 2011, 03:38

1ª Opção - L. Carole - Internacional sub21 de França e Titular dessa mesma Selecção...

Não me venham com a idade, pois quando se é bom a idade é completamente irrelevantes e estes dois jogadores dariam-me total garantias... mas como o treinador é o J. Jesus já se sabe que vai contratar um sul americano qualquer...

Em relação à idade não comento, mas em relaçao à qualidade pergunto: algum deles neste momento joga sequer 1/3 do que joga o coentrão?

Algum deles tem bagagem para ser JÁ titular?

Qto ao facto de serem internacionais pelas camadas jovens, para mim é irrelevante, tal como a idade, mas a qualidade para mim é FUNDAMENTAL!

Beduas

Pode não ter bagagem para ser titular já, mas vai sê-lo um dia.

H2M

É preciso que apostem nele dentro do plantel e não o enfiem numa sequência infindável de empréstimos como outros bons valores que temos.

ratm1904

a 2 epocas atras acreditavas que o coentrao ia ser um dos melhores laterais esquerdos da atualidade?

vcs passam a vida a comparar jogadores e a esperar que todos sejam um fenomeno ...nao e bem assim nem precisamos exclusivamente disso para ser campeoes

Adepto1984

Carole precisa de ir jogando, mas não tem capacidade para ser titular neste momento, é necessario que venha alguem para agarrar olugar e o Carole, vá jogando nas taças e tb nao esqueçer q haverá desgaste resultante das competiçoes europeias + campeonato, e aí o Carole tb deve ter minutos...

Eu creio que uma equipa que entra em 4 competiçoes, deve explorar 16/17 jogadores de forma continua para ter sempre opções válidas constantemente, dado que para além do desgaste dos jogos, tb há sempre lesoes... qd existe um jogo por semana sou apologista de usar sempre o mesmo onze, mas qd se joga de 3 em 3 dias, creio que devem haver sempre alteraçoes (no máximo 3, para nao se perderem rotinas)

A forma desastrosa como o Jesus gera a equipa irrita-me, expreme ao máximo 12/13 jogadores, FDX, pareçe que é estupido!

obliquevoice

Vai surpreender....;o)

kitnoce

Citação de: Adepto1984 em 06 de Junho de 2011, 13:40
Citação de: vcart31 em 06 de Junho de 2011, 03:38

Em relação à idade não comento, mas em relaçao à qualidade pergunto: algum deles neste momento joga sequer 1/3 do que joga o coentrão?

Algum deles tem bagagem para ser JÁ titular?

Qto ao facto de serem internacionais pelas camadas jovens, para mim é irrelevante, tal como a idade, mas a qualidade para mim é FUNDAMENTAL!

Quem joga 1/3 do que joga o Fabio.....?

Rawkzter

Se o jogador é bom então a idade não pode ser um obstáculo.

S-Line

Tendo ou nao pouca idade, eu acredito que possa vir a ser um enorme defesa.No entanto, como ataca melhor do que defende ainda, acredito que nao pode ser desamparado nesta altura e precisa de ser seguido, lapidado, trabalhado, como lhe queiram chamar.

sbremoved_28739

Não queiram não o Carole ja titular por causa da idade, que tem de ser o substituto de um mais catedratico e o caralho... e daqui três anos segue as pisadas do Sidnei.

O Arsene Wenger lança um Clichy com 20 anos depois de perder Ashley Cole. Um Ferguson lança um miudo mexicano sem medo... E nos no grandioso campeonato português que temos, não confiamos num jovem por ser... jovem. Então porque não se contratou um velho?!! Haaa, porque é velho! Ora foda-se, como não tinha pensado nisso?..
Que raio de logica.