Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Misantropo

Porque não o Roberto?  :tomates: :tomates: :tomates:

lonstrup

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:51
Se entra Danilo sai Urreta. Se entra Ruiz saia Cardozo ou Saviola. Se entra Piatti sai Mora. Simples... e péssimo, porque prefiro que fique como está.
e agora expliquem-me lá porque haveriamos de contratar esses jogadores que indicas? é que para além de desnecessários custam uma batelada de dinheiro.

BC

Uma coisa tenho a certeza. O Carole vai sair para ficar... o Peixoto. Disso não tenho dúvidas.

Mas... quero-me enganar. E MUITO!

lonstrup

Citação de: mindfuck em 17 de Junho de 2011, 23:51
Porque não o Roberto?  :tomates: :tomates: :tomates:
roberto ou julio cesar, é a mesma situação.

jase25

O Rodrigo tem bastante mercado... a sair alguém calculo que seja ele.

nikas

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 23:52
Se entra Danilo sai Urreta. Se entra Ruiz saia Cardozo ou Saviola. Se entra Piatti sai Mora. Simples... e péssimo, porque prefiro que fique como está.
e agora expliquem-me lá porque haveriamos de contratar esses jogadores que indicas? é que para além de desnecessários custam uma batelada de dinheiro.

É o que anda a circular, também não me agrada.

Para mim depois do Enzo já só entrava mais alguém quando outro fosse embora, excepção para o central.

Misantropo

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:53
Uma coisa tenho a certeza. O Carole vai sair para ficar... o Peixoto. Disso não tenho dúvidas.

Sem dúvidas, o Peixoto deve ser compadre do JJ.

BC

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 23:52
Pois... é como eu digo, eu espero que não os contratem. Mais vai lá dizer isso ao Jesus/Vieira...

Ricardo Teixeira

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 23:51
Wass e Carole ficam. Não faz qualquer sentido não ficarem, visto que ocupam posições necessitadas no plantel.

Penso que entre Matic, Rodrigo, Mora, Urreta possam sair os infelizes contemplados.

De resto , em termos de compras imagino que só compremos um central e depois um lateral esquerdo em caso de saída do Coentrão.

Depende...

Pode sair o Carole...
E fica Peixoto e...+ o novo lateral esquerdo... :buck2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 23:53

O Carole vai ficar...este vai ser bom jogador, bem acompanhado vamos ter lateral!

Ricardo Teixeira

Pois...e eu nessa lista já nem coloquei o Júlio César...e o Rodrigo...

Senão ainda é pior...

lonstrup

mas é preciso dizer alguma coisa ao Vieira e Jesus porquê? basta usar o cerebro que Deus vos deu pá.

então andamos aqui a borrar-nos para contratar Bruno Cesar e Enzo Perez por 5 milhões, contratamos muitos em final de contrato e em antecipação, e vocês depois começam a imaginar jogadores que custam aos 8 milhões para serem suplentes????

Misantropo

Porque não sai o Roberto?

BC

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 23:58
mas é preciso dizer alguma coisa ao Vieira e Jesus porquê? basta usar o cerebro que Deus vos deu pá.

então andamos aqui a borrar-nos para contratar Bruno Cesar e Enzo Perez por 5 milhões, contratamos muitos em final de contrato e em antecipação, e vocês depois começam a imaginar jogadores que custam aos 8 milhões para serem suplentes????
Tipo Roberto, é verdade...

BC

Citação de: mindfuck em 17 de Junho de 2011, 23:58
Porque não sai o Roberto?
Para quê? Teria de entrar um português, só para o Roberto não contar como estrangeiro...