Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Star

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 03:25
O Record a anunciar coisas decentes vêm logo com a credibilidade... Quando é algo para criticar, se foda a credibilidade...

basta ver a quantidade de nomes que disparam hoje para apurar a credibilidade deles

mop62904

Citação de: Star em 09 de Julho de 2011, 03:32
Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 03:25
O Record a anunciar coisas decentes vêm logo com a credibilidade... Quando é algo para criticar, se foda a credibilidade...

basta ver a quantidade de nomes que disparam hoje para apurar a credibilidade deles

Parecem que estão todos a jogar a batalha naval...

Chama-Imensa

Não quero acreditar na notícia do emprésti-mo. Seria uma perfeita idiotice. A mim so me preocupa saber quem mais vai chegar para a esquerda porque sair so o Peixoto e já vai tarde :P

sirmota

Com Carole, Peixoto e Shaffer, e este ultimos 2 provavelmente vao sair, não faz mto sentido esta noticia do record. a não ser q o shaffer fique e o carole va emprestado, mas duvido mto.

jmodglorioso

1 ano em paços não lhe fazia nada mal

jase25

Mandem mas é o Peixoto embora, foda-se.

Isaaquinho

Citação de: jase25 em 09 de Julho de 2011, 04:31
Mandem mas é o Peixoto embora, foda-se.

O único senão é o facto de ser mais um estrangeiro, mas concordo que seria uma segunda opção válida. Porém se for mesmo para emprestar, ao menos que seja a uma equipa do nosso campeonato, por exemplo o Paços de Ferreira seria uma boa escolha.

André Sousa

tiagoterceira

epa..ja nao percebo nada do que quer o JJ....

Far(away)

Espero que fique e que seja a alternativa ao lateral esquerdo titular que irá ser contratado, mas cada vez mais me convenço de que a corda vai roer pelo lado mais fraco e que o lugar de Carole no plantel, está mais do que comprometido.

SLBCARLOS

Citação de: sirmota em 09 de Julho de 2011, 04:24
Com Carole, Peixoto e Shaffer, e este ultimos 2 provavelmente vao sair, não faz mto sentido esta noticia do record. a não ser q o shaffer fique e o carole va emprestado, mas duvido mto.
eles dizem que o alex sandro so falta acertar o salario. e que estao atraz de 1 destes ansaldi ou rojas

André Sousa

pedroslb18

É tanta gente que até se lhe trocam os nomes.

slb_marco

grande ? ... o futuro deste jogador no Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Star em 09 de Julho de 2011, 03:24
duvido do empréstimo. é o reco reco. querem ver que de um momento para o outro eles passaram a ter credibilidade e ninguém me avisou?
Não é uma questão de passar a ter credibilidade. É o começarem já a existir ecos de uma situação que toda a gente previa desde que a época passada acabou... Benfica vintage,