Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Bola7

O Benfica está perto de garantir mais um reforço para a próxima época. Trata-se de Lionel Carole, um lateral-esquerdo de 19 anos (nasceu a 19 de Abril de 1991), que está em final de contrato com o Nantes, da segunda divisão francesa. O clube encarnado já apresentou uma proposta pelo jogador, a qual foi bem recebida.

«Chegámos a um acordo com o Benfica. Apresentaram-nos uma proposta que é do nosso agrado e tudo se conjuga para que possamos assinar. Mas o Carole ainda não assinou», garantiu ao Maisfutebol o empresário Youssef Moussaïd. «A Lázio também está interessada e queremos ouvir a proposta deles.»

Na última segunda-feira, o treinador Baptista Gentilli disse à imprensa francesa, em declarações amplamente difundidas em Portugal, que o jogador lhe transmitira que já tinha assinado pelo Benfica. «É mentira», frisa o empresário. «O que Carole lhe disse, e isso é verdade, é que ia sair do Nantes no final da época.»

«Não há nada assinado. O que há é um acordo. O Benfica propôs-nos um conrato que nos agrada. Nesse sentido há um acordo. Mas não há nada assinado, nem podia haver porque, como transmiti ao Benfica, queremos ouvir a proposta da Lázio. Quando o dossier fica fechado? Provavelmente em Fevereiro.»

Lionel Carole é um jovem lateral-esquerdo francês, filho de pais da Martinica, que nasceu nos arredores de Paris. Contratado em 2006 pelo Nantes, o jovem apenas esta época foi promovido ao plantel principal. Só ainda realizou, aliás, catorze jogos na equipa profissional do Nantes, e todos na segunda liga francesa.

Internacional nos escalões de sub-17 e sub-19, Carole está em final de contrato com o Nantes. O clube tentou renovar com ele, mas as propostas foram todas recusadas. De acordo com a imprensa francesa, o Nantes ofereceu-lhe um contrato de 15 mil euros por mês, muito abaixo da proposta do Benfica.

Por isso o treinador Baptista Gentilli, que o tinha promovido ao plantel principal, disse sentir-se traído e afastou o jogador das opções para o jogo com o Troyes. «Vou dentro de duas semanas falar com o presidente Kita para tentar resolver esta situação. O Carole está triste com esta situação e queria sair a bem.»
:whistle2:

klik

Citação de: Sirgor em 18 de Janeiro de 2011, 15:16
Quando se começa com comparações com craques...desconfio sempre,sempre.

Preferia o Ziegler,ao menos não é o novo nada,é só o Ziegler,e é óptimo.Mas melhor melhor,era o Benfica não cometer a asneira de vender 2 jogadores do mesmo sector(defesa:David e Fábio) como cometeu este ano,vendendo 2 do mesmo sector:Ramires e Di.

Foi 50% do meio campo à vida,com os custos que teve,agora ia 50% da defesa à vida.Vendam lá o David,e convençam o Fábio a ficar mais 1 ano.

Mas este jogador vem para 2º opção.... isso parece-me obvio. Ainda será contratado a 1º opção isto se o Fabio sair.

Bola7

o que vale é que o pessoal por aqui é picuinhas... :whistle2:

Tiago1982

Bom... já passámos de jovens promessas sul-americanas para jovens promessas europeias.

Será o próximo passo apostar em jovens promessas portuguesas?

Eu cá gostava, mas ainda há um certo caminho a ser feito...  :confused:

redbullstar

Comigo este jogador ja nao assinava,ve-se que o empresario nao é nada serio,entao num minuto o jogador tem um pre-acordo conosco como no outro apesar do pre-acordo ainda nao assinou nada e esta disposto a ouvir outras propostas apesar de ter ja aceite a do benfica :confused:,o empresario ve-se mesmo de que tipo é é outro armado em esperto como é o do Cardozo.

Bola7

o bola é sempre o mesmo...então gajo já é do Benfica e não o quer no Geral...é um coninhas o bola7... ::)

tjbc

tjbc

Cosme Campeão

Não conheço,apesar de ter passado nas selecções jovens francesas isso não me diz grande coisa.O Cissoko nunca andou pelas selecções e deu no jogador que deu.
Por falar em selecções o Mário Rui e o Luís Martins também por lá andam e nem por isso tem oportunidades.

TFFS

Tou a ver que é pouco leal nos compromissos

Chefe

Depois daquelas declarações por mim já não vinha.

iSLBenfica

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2011, 18:55
Depois daquelas declarações por mim já não vinha.

Foi o empresário, é completamente diferente. Esse só pensa em ganhar com a transferencia do jogador, é normal dizer uma coisa dessas para o valorizar. Se for preciso quando ele chegar, se gostar de estar aqui e sentir um enorme carinho dos adeptos vai querer ficar.
O empresário do Cardozo também se fartou de dizer merda neste ultimo Verão e por ti ele também não teria ficado?

God LetKo

Citação de: God LetKo em 18 de Janeiro de 2011, 16:28
Caros colegas, alguem tem links para sacar jogos dele?
Só para checkar se o carolo joga á bola

mandem pm se tiverem :victory:

Chefe

Estou farto de empresários linguarudos. Era preciso dar um sinal que connosco ninguem brinca. Mas a valer, não é ao modo LFV

SimpSLB

Aquele empresário, que se meta no crl...