Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

cristao69

Citação de: darkwolf em 17 de Julho de 2011, 14:33
Ainda estou para perceber o que é que o JJ espera dos jogadores. Este miúdo já provou que tem qualidade e é emprestado ao fim de 6 meses, o Menezes esteve cá 2 anos e teve demasiado tempo de jogo.

é isto

costa83

Em minha opinião, este miúdo deveria ficar no plantel. Tem qualidade para daqui a uns aninhos ser o titular

slb_marco

Gostava que fosse para o Leicester.

slbenfica_croft

Pobre Carole.

Não merece o que lhe estão a fazer.

No BENFICA contratam-se dezenas e dezenas de jogadores para de seguida se emprestar.

E o pior é que na sua esmagadora maioria esses jogadores NUNCA mais voltam ao BENFICA e fazem parte relevante da sua carreira em sucessivos empréstimos.

É uma tristeza esta política de futebol implementada pelos responsáveis do clube. Uma VERGONHA.

Mas é o que temos e fechar os olhos à realidade não nos ajudará em nada.

pec

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2011, 20:05
Pobre Carole.

Não merece o que lhe estão a fazer.

No BENFICA contratam-se dezenas e dezenas de jogadores para de seguida se emprestar.

E o pior é que na sua esmagadora maioria esses jogadores NUNCA mais voltam ao BENFICA e fazem parte relevante da sua carreira em sucessivos empréstimos.

É uma tristeza esta política de futebol implementada pelos responsáveis do clube. Uma VERGONHA.

Mas é o que temos e fechar os olhos à realidade não nos ajudará em nada.

Tudo dito.

trainmaniac

Um puto de 19 anos, abdica do seu país natal para vir para uma nova realidade, sozinho. Passados 6 meses repletos de boas indicações, já nem entra nas contas.

Infelizmente quando em Maio me disseram que o JJ o achava um cepo, não estavam a dar-me tanga. O mestre da táctica lá viu alguma coisa que não gostou (possivelmente o facto de ter sido indicado pela prospecção), e riscou-o à primeira oportunidade. Com a suprema benção dos idiotas que mandam na SAD. Haja pachorra.

Rescinde Carole, e procura um futuro feliz noutro lado. O Benfica trata os jogadores como mercadoria.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2011, 20:12
Um puto de 19 anos, abdica do seu país natal para vir para uma nova realidade, sozinho. Passados 6 meses repletos de boas indicações, já nem entra nas contas.

Infelizmente quando em Maio me disseram que o JJ o achava um cepo, não estavam a dar-me tanga. O mestre da táctica lá viu alguma coisa que não gostou (possivelmente o facto de ter sido indicado pela prospecção), e riscou-o à primeira oportunidade. Com a suprema benção dos idiotas que mandam na SAD. Haja pachorra.

Rescinde Carole, e procura um futuro feliz noutro lado. O Benfica trata os jogadores como mercadoria.

Mercadoria? As mercadorias são comercializadas, nós não comercializamos nada. Brinquedo.

darkwolf

E que tal emprestar o JJ ao Fukushima e contratarmos outro treinador. Já teve que engolir o Miguel Vitor, por isso vinga-se noutro.

Capdevilla/Emerson e Carole isto sim. 1 titular indiscutivel e o Carole a crescer de ano para ano.

PB

Ele disse isso? Oh, não acredito. Ele é tão boa pessoa que nenhum jogador do Belenenses o podia ver à frente.

slb_marco

Essa conversa de que o Benfica faz exploração infantil já farta. Quem sai prejudicado destas questões é o próprio Benfica.

O Benfica não obriga ninguém a vir, se os jogadores assinam é pq os números agradam e desde que não falhe com pagamentos está a cumprir, pior que ser emprestado é ficar uma época parado... e de qq forma 1º os interesses do Benfica.

darkwolf

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 20:18
Essa conversa de que o Benfica faz exploração infantil já farta. Quem sai prejudicado destas questões é o próprio Benfica.

O Benfica não obriga ninguém a vir, se os jogadores assinam é pq os números agradam e desde que não falhe com pagamentos está a cumprir, pior que ser emprestado é ficar uma época parado... e de qq forma 1º os interesses do Benfica.

Mas ao emprestares o Carole vais ter que gastar mais dinheiro desnecessáriamente num DE suplente, logo prejudica-se o Benfica.

caocomasas

Se eu dissesse o que penso sobre o que estão a fazer ao Carole ia sair um amarelinho.

SeventyOne

Enfim, não percebo esta. Como a do Fernandez ou Eduardo ou (...) Enfim  :bah2:

sbremoved_28739

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 20:18

Isso é uma visão das coisas que se defende. Afinal o Benfica proporciona uma boa condição financeira a estes jovens e ja é de si uma coisa 'positiva'.

Mas ha a outra faceta, que é a falta de deontologia, de ética, de um clube que se quer exemplar, mas que afinal de exemplar tem pouco. Os valores reflectidos por esta gestão desportiva é simplesmente, para mim, vergonhosa. Uma vergonha que até hoje é maquilhada pelas transferencias millionarias de dois ou três jogadores mas que não deixa de existir.

Que o digam o Zoro, o Yebda, ou Jorge Ribeiro, que não pediram para ca vir e por não terem correspondido em campo são postos a parte, como se fossem contaminados por qualquer merda...

Nisto eu não me revejo, desculpa-la.

SeventyOne

Enfim, não percebo esta. Como a do Fernandez ou Eduardo ou (...) Enfim  :bah2: