Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Adepto1984 em 23 de Julho de 2011, 08:29
O Carole tem é que evoluir numa equipa portuguesa que esteja na UEFA... o Guimaraes era perfeito.... eo Mora caso nao fique devia de o acompanhar de modo a ganharem minutos e regressarem cheios de confiança e garra para a proxima epoca!
O empréstimo a clubes nacionais era sempre melhor o problema é os vencimentos que os atletas auferem...os clubes nacionais não tem forma de os pagar...por isso são emprestados a clubes estrangeiros...

46Rossi

ora bem o Benfica contratou 2 jogadores, 1 por 2 épocas e outro por 4 ou 5, não estou certo...

acham mesmo que o Benfica conta com o Carole para alguma coisa?

Rigters

Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2011, 10:55
ora bem o Benfica contratou 2 jogadores, 1 por 2 épocas e outro por 4 ou 5, não estou certo...

Substituto de Cap em 2013/2014!

Winger

Citação de: Rigters em 23 de Julho de 2011, 11:33

O0

rochinha

Paços era boa opção, juntamente com André Almeida.
Nao queria mandar o Andre novamente para a segunda divisão, e tambem nao percebo como o Miguel Rosa voltou para la.
O Paços não ia dizer que nao ao Miguel, acho eu...

Serdeira23

Antes disso tem que vir uns quantos cromos novos. Eles não aguentam tanto tempo sem as comissões :)

Frank James

Emprestar em Portugal, para ontem...

Far(away)

No que te vieste meter Carole..

Special_Red

Vai o rapaz descansado para a selecçao...para apanhar uma punhalada pelas costas.

Se depois de 6 meses no SLB nao conseguiu mostrar qualidade para evitar que comprassem um lateral para o substituir significa que o JJ nao o tem em boa conta.

Universo Benfica

Citação de: Tiago7 em 21 de Julho de 2011, 21:53
O Paços procura um defesa-esquerdo...

E seria titular. Concorrência para já não tinha.

caocomasas

Citação de: rochinha em 23 de Julho de 2011, 11:49
Paços era boa opção, juntamente com André Almeida.
Nao queria mandar o Andre novamente para a segunda divisão, e tambem nao percebo como o Miguel Rosa voltou para la.
O Paços não ia dizer que nao ao Miguel, acho eu...
O Miguel Rosa é que escolheu voltar ao Belenenses.

RSL

Até lá ainda contratam mais 30 laterais esquerdos...

mistersilva74

Mais uma contratação que não se entende de forma alguma. Um empréstimo a uma equipa nacional seria de longe a melhor hipótese, mas, como vem sendo habitual, o mais provável é mandarem-no para o campeonato polaco ou para um clube pior do que aquele onde estava antes de vir para aqui. Enfim, tenho pena. Gostei do pouco que vi dele, mas pelos visto quem tem responsabilidades no clube não viu o mesmo que eu!

Arrisco-me a pensar que ainda vamos levar muitas negas de jogadores no futuro à conta do que andamos a fazer a jovens com talento: Carole, Urreta, Mora...

cris_gomes

Citação de: mistersilva74 em 24 de Julho de 2011, 12:48
Mais uma contratação que não se entende de forma alguma. Um empréstimo a uma equipa nacional seria de longe a melhor hipótese, mas, como vem sendo habitual, o mais provável é mandarem-no para o campeonato polaco ou para um clube pior do que aquele onde estava antes de vir para aqui. Enfim, tenho pena. Gostei do pouco que vi dele, mas pelos visto quem tem responsabilidades no clube não viu o mesmo que eu!

Arrisco-me a pensar que ainda vamos levar muitas negas de jogadores no futuro à conta do que andamos a fazer a jovens com talento: Carole, Urreta, Mora...

Pode ser que qdo a Era Jesus terminar voltemos a ter alguém que realmente saiba mandar no plantel e nas contratações... estes negócios dão a entender que são feitos sem o treinador saber e claro chegando é mais dificil terem oportunidades...

Vavá_SLB

se for uma aposta para o futuro, que seja emprestado a um clube da 1ª liga... nem q seja por 2 anos... pa ganhar mais experiência a um nível elevado