Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

iSLBenfica

O Carole tem bastante potencial, espero que num futuro próximo apostem nele.

GGG

Paços ou Leiria são boas opções para ele rodar.

Rawkzter

Isto é um empréstimo em condições.

Lemon

Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2011, 13:27
Citação de: Lemon em 27 de Julho de 2011, 12:43
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2011, 12:38
Não tem... porque se contratou aquele ~Emerson... que não era necessário

Não sei até que ponto os minutos que o Emerson vai ter seriam suficientes para a sua evolução.
é complicado de facto... é melhor emprestar para o Emerson evoluir e manda-se vir outro.

Não me fiz entender. Aquilo que queria dizer, é que se o Carole fosse utilizado tanto tempo como o Emerson vai ser, talvez não fosse o ideal para a sua evolução (Carole). o Emerson vem para ser alternativa e nada mais, com a idade que tem já não tem muito por onde evoluir.

NicolasTeixeira

sergio19azb

para jogar que seja em portugal, aqui é que ele tem que evoluir. Que seja no Paços, uma equipa bastante interessante que aposta nos jovens.

ASMor

parece-me bem, força miudo, ainda nos vais dar muitas alegrias

slb2tuga

não me parece que um international sub 20 pela França, que estava num clube historico como o Nantes em França, aceita ir para um clube como o Leiria !

era melhor ir fazer companhia ao Wass no Evian !

BlankFile

O Leiria parece que já chegou a acordo com o Benfica para um empréstimo do Carole por 1 ano. Ainda têm que falar com o jogador. Pelo menos de acordo com a peça que eu li na BOLA que vinha na parte do União de Leiria.

Mestre

Citação de: slb2tuga em 27 de Julho de 2011, 17:35
não me parece que um international sub 20 pela França, que estava num clube historico como o Nantes em França, aceita ir para um clube como o Leiria !

era melhor ir fazer companhia ao Wass no Evian !

O fantástico Leiria, que neste momento arrisca-se a não ter estádio para jogar.

Com sorte vai evoluir num pelado algures na zona centro.

Adepto1984

por mim o Leiria ate podia receber mais um ou 2, desde q depois abrisse a perna para nós e pusesse o cadeado diante os PORCOS

brankinho_gaspar

Óptimo clube para o Carole ir. Vai evoluir muito la espero eu

André Sousa

Citação de: Adepto1984 em 27 de Julho de 2011, 18:46
por mim o Leiria ate podia receber mais um ou 2, desde q depois abrisse a perna para nós e pusesse o cadeado diante os PORCOS

Exacto. Mentalidades destas é que se querem.

rochinha

Os porcos tem tudo controlado... Infelizmente.

Adepto1984

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2011, 19:19

Exacto. Mentalidades destas é que se querem.

Tudo é futebol... as armas devem ser iguais para todos... o Barça nem sempre mereçe ganhar mas algo aconteçe qd é preciso...

Os porcos nem comento.....