Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Adepto1984

por mim o Leiria ate podia receber mais um ou 2, desde q depois abrisse a perna para nós e pusesse o cadeado diante os PORCOS

brankinho_gaspar

Óptimo clube para o Carole ir. Vai evoluir muito la espero eu

André Sousa

Citação de: Adepto1984 em 27 de Julho de 2011, 18:46
por mim o Leiria ate podia receber mais um ou 2, desde q depois abrisse a perna para nós e pusesse o cadeado diante os PORCOS

Exacto. Mentalidades destas é que se querem.

rochinha

Citação de: Adepto1984 em 27 de Julho de 2011, 18:46
por mim o Leiria ate podia receber mais um ou 2, desde q depois abrisse a perna para nós e pusesse o cadeado diante os PORCOS
Os porcos tem tudo controlado... Infelizmente.

Adepto1984

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2011, 19:19
Citação de: Adepto1984 em 27 de Julho de 2011, 18:46
por mim o Leiria ate podia receber mais um ou 2, desde q depois abrisse a perna para nós e pusesse o cadeado diante os PORCOS

Exacto. Mentalidades destas é que se querem.


Tudo é futebol... as armas devem ser iguais para todos... o Barça nem sempre mereçe ganhar mas algo aconteçe qd é preciso...


Os porcos nem comento.....

rochinha

Gostava de o ver em Paços.
Carole e Melgarejo (é assim xD?)


ZilluX

jogou pela França no mundial sub-20?

Leonzo

Citação de: ZilluX em 31 de Julho de 2011, 11:49
jogou pela França no mundial sub-20?
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1677974

Não, levaram 4-1 a França em termos de selecções está a descer ao nosso Nível...

Rikhart

Ainda bem que nem titular foi, um dos golos foi um erro monumental do lateral esquerdo.

Tiago_I_

Espero que vá para o Paços...e temos de pensar bem se não será bom colocar lá mais um ano o Nelson e o David Simão..

fgsilva

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Julho de 2011, 12:25
Espero que vá para o Paços...e temos de pensar bem se não será bom colocar lá mais um ano o Nelson e o David Simão..

Concordo com o empréstimo do Carole ao Paços agora o David e o Nelson devem ficar por serem formados no clube.

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Julho de 2011, 12:25
Espero que vá para o Paços...e temos de pensar bem se não será bom colocar lá mais um ano o Nelson e o David Simão..

É impossível colocar esses últimos dois. O Benfica precisa de ter, obrigatoriamente, 4 formados no clube e neste momento tem exactamente 4 (M. Vitor, D. Simao, N. Oliveira e Roderick). Por isso, todos vão obrigatoriamente ficar no plantel, por mais que não calcem durante a época.

Carlitos Tevez

Citação de: rochinha em 27 de Julho de 2011, 19:21
Citação de: Adepto1984 em 27 de Julho de 2011, 18:46
por mim o Leiria ate podia receber mais um ou 2, desde q depois abrisse a perna para nós e pusesse o cadeado diante os PORCOS
Os porcos tem tudo controlado... Infelizmente.
eles abrem sempre as pernas aos porcos infelizmente e connosco é ao contrário...

pec

Mas ó Adepto1984 tu queres que as outras equipas facilitem quando jogam contra nós? :estrelas: