Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lipe_slb

ja deve estar mais que colocado, n fazia sentido ter dois defesas esquerdos e n ter ja colocado o carole! Espero que seja em portugal!

Dejavu_Text

Cada vez com menos espaco neste Benfica de Jorge Jesus,mais um golao a primeira jornada pelo um tal Laionel que isto deve estar a fazer uma confusao na cabeca de Jorge Jesus. :cry2:

Universo Benfica

Emprestem este rapaz ao Paços de Ferreira. É uma posição que querem reforçar, bem como o centro da defesa (Roderick ?!). Não tem lá grandes soluções e o tunisino que contrataram parece que só chega em janeiro. O Rui Vitória tem apostado num médio esquerdo (Nuno Santos).

fred_cardozo7

Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2011, 02:02
Emprestem este rapaz ao Paços de Ferreira. É uma posição que querem reforçar, bem como o centro da defesa (Roderick ?!). Não tem lá grandes soluções e o tunisino que contrataram parece que só chega em janeiro. O Rui Vitória tem apostado num médio esquerdo (Nuno Santos).
x2

Santolas

Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2011, 02:02
O Roderick, se não estou em erro, vai ser emprestado ao Servette

Redady

Vavá_SLB

pode é ser emprestado na 1ª Liga

BlankFile

Rigters

Acho o Paços uma opção interessante. Da maneira que isto nos próximos dias já sabemos da sua situação...

Red skin

O Loic Nego é q me parecebom jogador... se calhar enganamo-nos qd fomos a Nantes....

superman_forever

Eu tambem acho que este ja tem o destino traçado e vai ser emprestado. Com o Emerson e Cap acho que diz tudo

Eric Cartman

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2011, 00:19
O Loic Nego é q me parecebom jogador... se calhar enganamo-nos qd fomos a Nantes....

Sem ter nada a ver... mas gostei da cabeçada no final, a 50 cms da baliza.

slbenfica_croft

O Nego não jogou a lateral direito? é lateral direito ou esquerdo?

E sinceramente não vi nada do outro mundo.

Independentemente disso, vi o Carole no BENFICA e nos poucos jogos que fez demonstrou boas qualidades e gostei bastante.

Infelizmente ninguém sabe o porquê do BENFICA contratar jogadores, pois a maioria é para despachar a seguir como irá acontecer com o Carole.

Felicidades para ti, demonstraste talento e merecias fazer parte do plantel, mas neste clube é assim...

SonicYouth

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2011, 17:52
O Nego não jogou a lateral direito? é lateral direito ou esquerdo?

E sinceramente não vi nada do outro mundo.

Independentemente disso, vi o Carole no BENFICA e nos poucos jogos que fez demonstrou boas qualidades e gostei bastante.

Infelizmente ninguém sabe o porquê do BENFICA contratar jogadores, pois a maioria é para despachar a seguir como irá acontecer com o Carole.

Felicidades para ti, demonstraste talento e merecias fazer parte do plantel, mas neste clube é assim...
Infelizmente, é isto...