Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Theroux

O rapaz não joga desde Outubro mas é melhor que o Emerson que tem apenas uma derrota ao serviço do Benfica tendo feito praticamente todos os jogos. Okay...

Dixi

Com Peixoto, Carole ou outro jogador dessa qualidade penso que o clube não estaria em 1.º lugar, nem apurado na Champions, nem seria a única defesa invencível até Dezembro. Penso que já estaria fora da discussão dos títulos praticamente todos.

abar85

Citação de: Dixi em 04 de Dezembro de 2011, 20:09
Com Peixoto, Carole ou outro jogador dessa qualidade penso que o clube não estaria em 1.º lugar, nem apurado na Champions, nem seria a única defesa invencível até Dezembro. Penso que já estaria fora da discussão dos títulos praticamente todos.

Não é a defesa que é invencível, é a equipa.

E quanto a mim isso da invencibilidade é muito sobrevalorizado, entre ter 2 derrotas ou 3 empate, o saldo em pontos é igual. Veja-se o Real qu não era invencível e está apurado na Champions e está em 1º isolado e com grande distância na liga espanhola.

TJSF

Também acho, o Emerson é fantástico. Nem pensem em gastar dinheiro em melhor.

uezor

para o ano roda na equipa B?
ou pelo menos espero que arranjem lugar para ele num outro clube português.

pec

O Sedan jogou hoje contra o Arles Avignon e não foi convocado novamente :(

Diavolo Rosso

Standard de Liege interessado em Carole.

BlankFile

Citação de: Benfiquista101% em 18 de Dezembro de 2011, 01:09

Hum interessante. Eu gostei de o ver quando actuou pelo Benfica o ano passado. Este ano, estranhamente ou não, começou como titular no Sedan, mas rapidamente passou a não ser convocado. Já está parado há algum tempo e isso não é nada bom para o atleta. É de rever a sua situação e se for possível coloca-lo num clube onde possa jogar com regularidade.

pedroslb18

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2011, 01:11
Citação de: Benfiquista101% em 18 de Dezembro de 2011, 01:09

Hum interessante. Eu gostei de o ver quando actuou pelo Benfica o ano passado. Este ano, estranhamente ou não, começou como titular no Sedan, mas rapidamente passou a não ser convocado. Já está parado há algum tempo e isso não é nada bom para o atleta. É de rever a sua situação e se for possível coloca-lo num clube onde possa jogar com regularidade.

Penso que foi expulso e foi por isso que não jogou mais.

Provavelmente o seu suplente correspondeu bem, e não houve desde aí, razão para mudar.

rastilho

Juro, este é dos blogs mais estúpidos e atrasados que conheço.... olhem me bem a pérola que escrevem em relação ao Carole "quase cego de uma vista", de facto teve problemas, mas estão ultrapassados. O que me irrita e a facilidade como se escreve esta barbaridade.....O blog é o VM, recuso-me a poluir este espaço com o link deles...

rastilho

BlankFile

Fdx. já li. Que estupidez de blog. Ainda por cima escrevem mal. "Quase cedo de uma vista"

Manpaz1904

Citação de: rastilho em 18 de Dezembro de 2011, 01:16
Juro, este é dos blogs mais estúpidos e atrasados que conheço.... olhem me bem a pérola que escrevem em relação ao Carole "quase cego de uma vista", de facto teve problemas, mas estão ultrapassados. O que me irrita e a facilidade como se escreve esta barbaridade.....O blog é o VM, recuso-me a poluir este espaço com o link deles...

Verdade. A única coisa que se safa são uns comentários de um tal 'Zapata' que é um acérrimo benfiquista e diz coisinhas acertadas.

GGG

Se for realmente verdade o interesse dos belgas, nem era pensar duas vezes.

henrique_1904

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2011, 01:45
Citação de: rastilho em 18 de Dezembro de 2011, 01:16

Verdade. A única coisa que se safa são uns comentários de um tal 'Zapata' que é um acérrimo benfiquista e diz coisinhas acertadas.
Só mesmo isso é que se aproveita... Sempre que escrevem sobre o Benfica nota-se um certo ódio...

Já para não falar que a caixa de comentários daquilo está pejada de lagartos...