Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 05 de Fevereiro de 2012, 13:39
Gosto daqueles artistas que usam a expressão, a gozar, do "não é nem nunca será" e depois fazem conjecturas de "provavelmente"

Como se dz... É vintage!
Um adepto do Benfica ter esperança e acreditar num jogador do Benfica? Sim é vintage, um vintage com 108 anos felizmente.

lonstrup

Citação de: pec em 05 de Fevereiro de 2012, 12:12
Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2012, 09:22
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:10
Sem contar que os laterais esquerdos são o ponto mais fraco da maioria das equipas na Europa não sei porque que se queixam...

Se gostava de ter um  Assou-Ekotto por exemplo?

Gostava mas é demasiado caro...
E mesmo esse, faz com cada jogo na premier league contra os stokes desta vida, que caso o fizesse no Benfica já estava a levar bastante porrada.

O camaronês têm uma paragenzita de vez em quando mas é um lateral bastante competente.

E jogar contra os Stokes desta vida não é fácil :(

Jogar pelo Benfica é que não é nada fácil, isso sim.

Matraquilho

Citação de: Joga Bonito em 05 de Fevereiro de 2012, 13:39
Gosto daqueles artistas que usam a expressão, a gozar, do "não é nem nunca será" e depois fazem conjecturas de "provavelmente"

Como se dz... É vintage!
Como eu te compreendo! :-)

Tyagu

Citação de: Matraquilho em 05 de Fevereiro de 2012, 12:57
O que conheço de Carole resume-se aos poucos jogos que fez pelo Benfica no ano passado e na altura, se bem me recordo, vi um jogador com bastante potencial. Não entendo como agora podem vir dizer que é um lateral fraquíssimo se na altura a esmagadora maioria das pessoas dizia que tinha sido uma óptima aquisição e uma aposta com futuro.
x2
sabes com é Matraquilho quando n há mais nada para falar corta-se na casaca,ou é craque ou é lixo,  típico.

Vibe

Carlos_Manuel

Espero que tenha oportunidades na próxima época.

Manpaz1904

Espero que para o ano esteja a disputar a titularidade com o Luis Martins... na equipa B.

dudaslb

Pelo que vi dele na época passada é um jogador com muito potencial, não sei se este ano não fazia melhor que o Emerson, mas espero que para o ano esteja cá.

Bleach

pec

*Crow*

ainda bem. pode ser que assim o aproveitem melhor para o ano

nikas

Não sei como é que anda por França e nós sem um Grande Lateral Esquerdo...

zerocool

Parece que voltou a ser titular com alguma regularidade.