Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Zaratustra

estou um bocado preocupado com o carole, é certo que vem mas o vai ficar parado 6 meses, e dificilmente a pre-epoca lhe correra bem

lonstrup

Citação de: Zaratustra em 23 de Janeiro de 2011, 16:12
estou um bocado preocupado com o carole, é certo que vem mas o vai ficar parado 6 meses, e dificilmente a pre-epoca lhe correra bem
ele é que tem de ter uma perspectiva optimista ou pro activa como agora se diz. começa já a preparar-se para entrar em força no benfica.

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: Zaratustra link=topic=42565.msg1070027206#msg1070027206
date=1295799125

ele é que tem de ter uma perspectiva optimista ou pro activa como agora se diz. começa já a preparar-se para entrar em força no benfica.

Ou o benfica resolve isto, como clube competente que é.

infeh

A capa da bola adiante que pode vir já. Vamos ver como decorre.

PB

Melhor solução. Para nós, jogador e Nantes.

Morinigo

Seria muito bom trazer Carole jà este mes. Ele tera mais tempo para adaptar-se.

Bola7

td_por_ti_SLB

Carole este mês seria muito bem, para além de não termos de ver mais o Peixoto em campo, este miúdo ainda teria um tempo de adaptação e aprendizagem com o Coentrão.

Ghost.Of.Red

Simples..o Carole é a única alternativa ao Fábio..

Edu

Já me doi a carole com estes nomes.. Espero que seja bom jogador..

iSLBenfica

Era bom vir já para se adaptar à realidade deste mundo e para o ano estar melhor preparado

Tiago1982

A edição em papel de hoje (25/01/2011) do Diário de Notícias refere realmente que o Benfica está a tentar convencer o Nantes a deixar o jogador vir para o Benfica já em Janeiro.

Procurei na edição online, mas não encontrei essa referência.

Está na secção de desporto por cima da notícia que dá conta da convocatória do Gaitán para a selecção argentina.

Tiago#30

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/01/carole-est-en-route/

Aqui dizem que deve chegar esta semana e o que presidente do Nantes conseguiu obter uma verba de 250 mil euros a mais dos 450 mil devidos aos direitos de formação do atleta.

Ou seja, vem este Inverno por 700 mil ao todo segundo o Blogolo.

BC

Sendo ele bom jogador, é positivo. Até porque ficar 6 meses parado era muito mau no seu crescimento.

E além do mais, assim vai-se ambientando aos colegas e ao clube.

Tiago1982

É preferível integrar já o jogador nos quadros do Benfica do que tê-lo o resto da temporada encostado no Nantes.
Creio que irá facilitar a sua integração na equipa e no futebol português.