Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

abar85

Para o ano espero que seja a alternativa a um DE verdadeiramente bom.

Passa o Luis Martins para a B, se houver, porque ainda nada jogou enquanto sénior.

BlankFile

Tem jogado mais ultimamente o que é óptimo para a sua evolução. Espero que continue assim até ao final da temporada.

*Crow*

Continue e para o ano lateral esquerdo suplente

Gugans

Melhor que o Emerson ofensivamente... defensivamente precisa ser trabalhado! Mas e puto para JJ fazer grande jogador!

lonstrup

Este já é nosso, logo não entra para as contas. Tem de vir cromo novo.

axoreano

Citação de: Gugans em 29 de Março de 2012, 08:39
Melhor que o Emerson ofensivamente... defensivamente precisa ser trabalhado! Mas e puto para JJ fazer grande jogador!

espero que se afirme no benfica e que se torne num bom jogador, so espero que nao seja o jesus a apostar nele ::)

Rui Costa

Citação de: Gugans em 29 de Março de 2012, 08:39

Isso é muito freitaslobiano. Ele, como todos os jovens, precisa de envelhecer. Do outro cromo só diziam que "defend...ia bem" por ter 25 anos, deturpando completamente a analise pelo factor idade.

Com a idade vêm os jogos nas pernas, vem a experiência, vem a maturação psicológica. Muito acima do "ser trabalhado" vem essa evolução natural que vem com a idade. Como (quase) todos nós, também nos tornamos melhores pessoas e mais competentes no nosso trabalho com a idade. E penso que ninguém anda com o treinador às costas para lhe ensinar a viver...

ANTI OSGAS

Acho ser praticamente impossível não fazer melhor que o emerson.

BC

Espero que volte na próxima época. Mas visto nao ter sido um pedido do casmurro do treinador, nao vai ter essa sorte.

caocomasas

Por esta altura no ano passado, não me passava pela cabeça que o Carole não ficasse no plantel deste ano. Enganei-me e muito.

MONTÁQUI_1904

Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2012, 08:46
Este já é nosso, logo não entra para as contas. Tem de vir cromo novo.
Ser nosso não abdica que não venha um cromo novo

Nramos

Citação de: caocomasas em 29 de Março de 2012, 10:38
Por esta altura no ano passado, não me passava pela cabeça que o Carole não ficasse no plantel deste ano. Enganei-me e muito.

Não passava pela tua nem pela de ninguem, depois de pagarem para ele vir mais cedo para se ambientar durante 6 meses e ser aposta para a época seguinte, mas como é costume, enjoaram o brinquedo...

Vitor84

Não me acredito minimamente que este fique no plantel. Se não contou para esta época depois de já ter tido um período em que jogou e se ambientou ao clube, não será agora que vai contar. A não ser que mudemos de treinador, mas mesmo assim não vão deixar de se contratar outros jogadores, que ainda há muitos empresários para alimentar.

L@udrup

Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 11:27
Não me acredito minimamente que este fique no plantel. Se não contou para esta época depois de já ter tido um período em que jogou e se ambientou ao clube, não será agora que vai contar. A não ser que mudemos de treinador, mas mesmo assim não vão deixar de se contratar outros jogadores, que ainda há muitos empresários para alimentar.

o grande problema infelizmente...