Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2012, 19:15
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2012, 18:39
Vai embora.

confirmado?

se assim for é um decepcção quem manda no nosso futebol...cambada de incompetentes
Não, apenas a minha opinião.

Slb23

sardao

Nem me lembro que este é nosso, são tantos ;D

SLBCARLOS

mais um jogador que podia ter evoluido imenso tivesse ficado no plantel.  mas mais uma vez o catedratico preferiu ir buscar um pedreiro.
e este tal como os outros nao escolhidos por ele levaram um pontape no cu.

mais um jovem com 1 ano de evolucao perdido.

blacK_Eagle

É impossível este ser pior que o Emerson!

peter058

sbremoved_28739

Espero que regresse mas o Lille esta interessado e como a logica do Benfica passa antes de tudo por 'lucrar nem que seja uma pouco', acho que vai mesmo sair em definitivo.

SLBCARLOS

Citação de: rotepa em 20 de Abril de 2012, 22:12
Espero que regresse mas o Lille esta interessado e como a logica do Benfica passa antes de tudo por 'lucrar nem que seja uma pouco', acho que vai mesmo sair em definitivo.
sempre e melhor ser vendido do que continuar emprestado.

sbremoved_28739

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Abril de 2012, 22:27
Sim é claro; mas queria mesmo realçar o facto que contratamos a torto e a direito e despachamos logo. Isto so mostra ou a fraqueza dos olheiros ou a fraqueza da nossa estrutura incapaz de dar espaço aos jovens.

rocky

na noticia em Françês diz que o Benfica nao o quer vender , porque querem que seja o suplente do Emerson

L@udrup

Citação de: rotepa em 20 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Abril de 2012, 22:27
Sim é claro; mas queria mesmo realçar o facto que contratamos a torto e a direito e despachamos logo. Isto so mostra ou a fraqueza dos olheiros ou a fraqueza da nossa estrutura incapaz de dar espaço aos jovens.

ora nem mais...  O0

MrFire

O suplente do Emerson? só mesmo com o mestre da tatica

Gator

Citação de: rocky em 20 de Abril de 2012, 22:37
na noticia em Françês diz que o Benfica nao o quer vender , porque querem que seja o suplente do Emerson

Os francius é que sabem! Por isso para o ano vamos ter novamente o Emerson a titular :)

L@udrup

Citação de: Gator em 20 de Abril de 2012, 22:42
Citação de: rocky em 20 de Abril de 2012, 22:37

Os francius é que sabem! Por isso para o ano vamos ter novamente o Emerson a titular :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ELITE

preferia vender já este rapaz porque precisamos de monney

mas é óbvio que o JJ falhou em não apostar neste miudo