Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

ednilson

Vejo pouco sentido num Benfica com 4 laterais estrangeiros, nem sentido nem possibilidade.

Zaratustra

na minha opinião a resoluçao é simples, ou se confia no carole para fazer parte do plantel e continua ou entao vende-se, de urretas, marceis e fellipes bastos ja ando eu farto

pec

sbremoved_28739

Citação de: Zaratustra em 27 de Abril de 2012, 20:11
na minha opinião a resoluçao é simples, ou se confia no carole para fazer parte do plantel e continua ou entao vende-se, de urretas, marceis e fellipes bastos ja ando eu farto
Concordo.
Eu até tenho pena é do modo como estragamos a carreira a estes jovens. Parece carne.

VanHooijdonk

Vendam.
Vem aí mais uma carrada de defesas esquerdos.

Se nem na segunda liga francesa é titular, despachem o Carole e formem o Luís Martins e Cancelo para serem titulares a médio prazo.

abar85

Citação de: VanHooijdonk em 27 de Abril de 2012, 21:22
Vendam.
Vem aí mais uma carrada de defesas esquerdos.

Se nem na segunda liga francesa é titular, despachem o Carole e formem o Luís Martins e Cancelo para serem titulares a médio prazo.

Já jogou pelo menos mais 5x do que o Rodrigo no Bolton, mas esse é cepo por isso, ou o Coentrão no Saragoça.

Eu falo pelo que vi no Benfica, mostrou ser talvez melhor que os 2 que cá estão, pelo menos um maior compromisso entre capacidade fisica e técnica.

peter_slb

Gostei muito do que vi dele no Benfica e só isso me interessa, o que fazem nos clubes a que são emprestados só me interessa nos casos em que não houve oportunidade para ter opinião sobre os jogadores através do que fizeram cá (caso do Urreta é outro similar).

Para mim, tem de ser aposta, já o devia ter sido este ano (há 1 ano, até surgirem as primeiras notícias que o treinador o ia dispensar, era uma opinião quase consensual), temos de ter um bom titular, mas o suplente do próximo ano para mim seria ele. O Luís Martins não tem qualidade suficiente para algum dia ser opção no Benfica e o Cancelo, apesar de ter muita qualidade, é muito novo.

| João |

Nao e' jogador para o Benfica. Para apostar no futuro temos ca' o serial killer.

Carlitos Tevez

Aguia31

Não entendi a sua saída.....Espero que faça parte do plantel na próxima época.

pexim

Este rapaz é o exemplo acabado da politica de contratações de merda que temos. Podendo ter o jogador a custo zero em junho, paga-se para vir em dezembro e se ir adaptando. Faz alguns jogos, naturalmente verdinho, mas a crescer, e chegando a junho empresta-se para de onde veio. Isto faz sentido para alguém?

Rui Costa

Citação de: pexim em 28 de Abril de 2012, 15:30
Este rapaz é o exemplo acabado da politica de contratações de merda que temos. Podendo ter o jogador a custo zero em junho, paga-se para vir em dezembro e se ir adaptando. Faz alguns jogos, naturalmente verdinho, mas a crescer, e chegando a junho empresta-se para de onde veio. Isto faz sentido para alguém?

Porque o Benfica gosta de ajudar as pessoas em dificuldades.

200mil euros pagos ao empresário para antecipar a transferência, parece-me bem. Dá uma percentagem completamente surreal sobre uma transferência a baixo custo, onde pouco mais havia a pagar para além dos direitos de formação, mas parece-me bem.

Echoes

Citação de: peter_slb em 27 de Abril de 2012, 21:42
Gostei muito do que vi dele no Benfica e só isso me interessa, o que fazem nos clubes a que são emprestados só me interessa nos casos em que não houve oportunidade para ter opinião sobre os jogadores através do que fizeram cá (caso do Urreta é outro similar).

Para mim, tem de ser aposta, já o devia ter sido este ano (há 1 ano, até surgirem as primeiras notícias que o treinador o ia dispensar, era uma opinião quase consensual), temos de ter um bom titular, mas o suplente do próximo ano para mim seria ele. O Luís Martins não tem qualidade suficiente para algum dia ser opção no Benfica e o Cancelo, apesar de ter muita qualidade, é muito novo.

De acordo...

brankinho_gaspar

André Sousa

Este não é da formação, pá!