Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

caocomasas

Citação de: Red_Fraction em 17 de Junho de 2012, 17:40
Eu acho que o Carole é fraquinho...  :tomates:

Tem potencial, ainda pode evoluir, mas acho que actualmente não tem capacidade para jogar no SLB, eu emprestava o homem ao Paços (ou a um clube do genero).
acompanhaste a época dele no Sedan?

S-Line

eu continuo a nao perceber porque nao o emprestaram a uma equipa PT..
só se ele recusasse (o que eu duvido).

e sim, deveria de ficar no palntel.

Red_Fraction

Citação de: caocomasas em 17 de Junho de 2012, 17:41
Citação de: Red_Fraction em 17 de Junho de 2012, 17:40
Eu acho que o Carole é fraquinho...  :tomates:

Tem potencial, ainda pode evoluir, mas acho que actualmente não tem capacidade para jogar no SLB, eu emprestava o homem ao Paços (ou a um clube do genero).
acompanhaste a época dele no Sedan?
Foi suplente na 2ª divisão francesa, mas vi jogar agora a pouco no torneio de Toulon (sub-20) e não gostei nada, falta de intensidade gritante e varias faltas de atenção/distrações, além de ter sido pouco participativo no jogo ofensivo, mas foram só 2 jogos.

Como disse devia ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga portuguesa, seria uma boa oportunidade para o Carole mostrar o que vale.

Misantropo

devemos levá-lo a França a estagiar com a equipa e depois emprestá-lo em Portugal

JG10

jesus nao falou dele...

lonstrup

Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2012, 23:52
jesus nao falou dele...
E o que o JJ diz tem alguma relevância? Já sabemos de antemão que ele diz muita coisa no verão, e depois durante o campeonato desdiz quase tudo o que disse antes.

pauloesteves

Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2012, 17:47
eu continuo a nao perceber porque nao o emprestaram a uma equipa PT..
só se ele recusasse (o que eu duvido).

e sim, deveria de ficar no palntel.
Num clube frances tbm n meparece mal , ele jogou este ano como titular?

tacuaracardozo

Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2012, 23:52
jesus nao falou dele...
Está a guarda-lo pro segundo testamento.

Echoes

Para mim, escolhia-se entre Carole e Luís Martins para alternativa a um LE de qualidade inquestionável que fosse contratado. Decidam-se rapidamente e bem.

Andris

Se não contar, mais vale ir para outro lado.

BlankFile

Era bom jogador para integrar na equipa B, mas com tanto jogador que esta direcção contrata, provavelmente já se esqueceram do rapaz. É uma pena, porque podia ser avaliado de perto e sempre que necessário seria chamado ao plantel principal.

abar85

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:39
Era bom jogador para integrar na equipa B, mas com tanto jogador que esta direcção contrata, provavelmente já se esqueceram do rapaz. É uma pena, porque podia ser avaliado de perto e sempre que necessário seria chamado ao plantel principal.

Na B já temos o Luis e o Daniel Martins, sendo que o 2º não me parece ter qualidade suficiente, mas é internacional sub-19.

3 DE seria demasiado.

Por mim seria a alternativa ao titular, assim como o Wass seria na direita, mas pelos vistos 1 já saiu e o outro irá sair também, ainda que emprestado.

Em França talvez.

BlankFile

Citação de: abar85 em 01 de Julho de 2012, 16:46

Na B já temos o Luis e o Daniel Martins, sendo que o 2º não me parece ter qualidade suficiente, mas é internacional sub-19.

3 DE seria demasiado.

Por mim seria a alternativa ao titular, assim como o Wass seria na direita, mas pelos vistos 1 já saiu e o outro irá sair também, ainda que emprestado.

Em França talvez.

Abar e ainda há o Villarraga...

abar85

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:56
Citação de: abar85 em 01 de Julho de 2012, 16:46

3 DE seria demasiado.

Em França talvez.

Abar e ainda há o Villarraga...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já nem me lembrava, isto realmente roça o rididulo.

Andris

Mas é certo que o Villarraga vem? Este ano fazemos um 11 de laterais-esquerdos...