Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BlankFile

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:59
Mas é certo que o Villarraga vem? Este ano fazemos um 11 de laterais-esquerdos...

Ao que parece vem por em+réstimo de 1 ano. Empréstimo que custou 40 mil euros ou lá o que foi... fdx nem sei para quê mais um cromo.

Andris

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 17:06
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:59
Mas é certo que o Villarraga vem? Este ano fazemos um 11 de laterais-esquerdos...

Ao que parece vem por em+réstimo de 1 ano. Empréstimo que custou 40 mil euros ou lá o que foi... fdx nem sei para quê mais um cromo.
Que tristeza, fds...

Tiago_I_

pauliter

Jorge.P_

Para mim seria o 2º DE, sem dúvida. Bem melhor do que andar a inventar, sem nenhum ou com com pessoal mais limitado e/ou caro.

O fulcral é arranjar um titular a sério. Não é cá jeitosinhos e centrais adapatados a laterais e blá blá.

darkwolf

desperdício de um jovem de valor.

Flavius Julius

Viva ao Filipe Menezes (coitado que não tem culpa nehuma)

InsurgentDrums

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2012, 12:19
Para mim seria o 2º DE, sem dúvida. Bem melhor do que andar a inventar, sem nenhum ou com com pessoal mais limitado e/ou caro.

O fulcral é arranjar um titular a sério. Não é cá jeitosinhos e centrais adapatados a laterais e blá blá.

Ele não fez uma época brilhante na segunda divisão francesa: apenas 14 jogos. Não se pode esperar que isso lhe valha uma oportunidade. O Luisinho fez uma época superior e é português (e isso é relevante na champions).

luis___alex

Jorge.P_

Citação de: InsurgentDrums em 02 de Julho de 2012, 12:23
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2012, 12:19

Ele não fez uma época brilhante na segunda divisão francesa: apenas 14 jogos. Não se pode esperar que isso lhe valha uma oportunidade. O Luisinho fez uma época superior e é português (e isso é relevante na champions).

Quem me dera dizer que concordaria mas eu não sei se o Luisinho tem capacidade e é sequer melhor do que o Carole...  e quando digo não sei é porque não sei mesmo. Não o acompanhei.

fred9

Para vender ou emprestar.
Não fica no plantel porque já há melhor.

peter_slb

Citação de: fred9 em 02 de Julho de 2012, 13:53

quem? Luís Martins?

fred9

Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2012, 14:04

quem? Luís Martins?

Também.

pauloesteves

Citação de: fred9 em 02 de Julho de 2012, 14:08

quem? Luís Martins?

Também.
Luis martins é mto fraquinho

InsurgentDrums

Citação de: pauloesteves em 02 de Julho de 2012, 14:10
Citação de: fred9 em 02 de Julho de 2012, 14:08

quem? Luís Martins?

Também.
Luis martins é mto fraquinho

O Luis Martins, não sei. Mas o Luisinho fez uma boa época na I Liga portuguesa. Não acompanhei a época do Carole mas, ao que parece, fez apenas 14 jogos na II Liga francesa. Se analisarmos estes dois dados, somos facilmente levados a crer que o Luisinho dá, neste momento, mais garantias. Parece-me lógico. Corrija-me quem acompanhou a época do Carole e do Luisinho.