Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Mr.Costa

Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 08:30
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 03:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2012, 12:23
Melga e Luisinho são muito melhores do que o Carole! Não brinquem!
Mesmo na segunda liga, o Carole não se destaca! Sobrevaloriza-se muito o francês por aqui!
Como já disseram, qualquer um dos laterais esquerdos da A passava por Roberto Carlos na segunda liga!

O LUisinho já jogou na 2ª liga! Era um portento não era?

foi dos melhores no Aves, de tal modo que passou logo para o Paços de Ferreira. no Paços foi um dos destaques, de tal modo que chegou ao Benfica.

acho que o Carole tem muito potencial, mas a verdade é que o Luisinho mostrou bastante mais, até pelo facto de ter outra idade.

a lateral so foi no paços

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Novembro de 2012, 17:17
Mesmo na segunda liga, o Carole não se destaca! Sobrevaloriza-se muito o francês por aqui!
Como já disseram, qualquer um dos laterais esquerdos da A passava por Roberto Carlos na segunda liga!

Fez excelente época no Paços de Ferreira na 1ª Liga.

Daí a dizer que qualquer um era um Roberto Carlos na 2ª vai uma grande distância!

Por isso é que gostava de saber se era um portento ou não na 2ª quando lá jogava!

É que pelos vistos um dos melhores da nossa B, na minha opinião é claro, não se destaca!

abar85

Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 08:30

foi dos melhores no Aves, de tal modo que passou logo para o Paços de Ferreira. no Paços foi um dos destaques, de tal modo que chegou ao Benfica.

acho que o Carole tem muito potencial, mas a verdade é que o Luisinho mostrou bastante mais, até pelo facto de ter outra idade.

E o Carole tem sido dos destaques da nossa B e a época nem a meio vai!

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Novembro de 2012, 17:17

Fez excelente época no Paços de Ferreira na 1ª Liga.
Excepto no episódio de "laterais de 60kg não conseguem parar Hulk"

Tiago_I_

É o exemplo perfeito de como mais vale ter os nossos jovens a evoluir na equipa B do que empresta-los a outros clubes onde ficam encostados.
O Carole andou uma época encostado, tivessemos nós equipa B a época passada e tinha ganho a titularidade na equipa principal.
O Roderick e o Diego Lopes estavam muito melhor na equipa B...já o Nelson Oliveira também acho que foi um erro empresta-lo ao Deportivo...

Se não servir para o Benfica poderá ser usado como moeda de troca.
Está aqui um óptimo lateral para um Guimarães, Maritimo, Braga, etc.

SLBCARLOS

os emprestimos sao boms desde que vao para os clubes jogar com regularidade.  como Oblak.

agora emprestar sem essa garantia  nao faz sentido nenhum e ai e melhor que fiquem pela B.

no caso de algums (mais velhos da equipa B) se o catedratico nao conta com eles, e tiverem clubes da 1liga interressados neles, (desde que fique garantido que joguem) fazia-lhes muito bem . como o m.rosa, pimenta. etc..

Tsoukalos

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Novembro de 2012, 18:24
os emprestimos sao boms desde que vao para os clubes jogar com regularidade.  como Oblak.

agora emprestar sem essa garantia  nao faz sentido nenhum e ai e melhor que fiquem pela B.

no caso de algums (mais velhos da equipa B) se o catedratico nao conta com eles, e tiverem clubes da 1liga interressados neles, (desde que fique garantido que joguem) fazia-lhes muito bem . como o m.rosa, pimenta. etc..
aspecto importante caso contrário estão muito bem na B... mas basicamente é isso...

Francescoli

VanHooijdonk

Se ê para fazer uma segunda volta so na B, mais vale rodar numa equipa de maior exigência e dar espaço ao Luís e Daniel Martins ou mesmo robocho

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 13 de Novembro de 2012, 22:37
Se ê para fazer uma segunda volta so na B, mais vale rodar numa equipa de maior exigência e dar espaço ao Luís e Daniel Martins ou mesmo robocho
Para mim, era já o Rebocho, que cria muita expectativa e não fica a dever muito ao Cancelo...

alva

Bom ponto de vista ,é jogador a mais para a 2 liga,e para o plantel principal so jogaria se o melgarejo e o luisinho estivessem os 2 indesponiveis.

Santolas

Citação de: alva em 18 de Novembro de 2012, 03:39
Bom ponto de vista ,é jogador a mais para a 2 liga,e para o plantel principal so jogaria se o melgarejo e o luisinho estivessem os 2 indesponiveis.
E depois, caso isso aconteça (esperemos que não) não havia nenhum dos 3...

Flirt4ever

Até costumo concordar com o que escreves no fórum, mas desta vez não podia estar mais em desacordo!!!

Acho o Carole superior a qualquer um dos dois da A. Sobretudo a defender. Para ser justo, o Melga ainda está a ser adaptado/perdido a lateral esquerdo, por isso não acho muito justa a comparação... Agora com o Luisinho, não tenho dúvidas.

46Rossi

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2012, 12:54

Até costumo concordar com o que escreves no fórum, mas desta vez não podia estar mais em desacordo!!!

Acho o Carole superior a qualquer um dos dois da A. Sobretudo a defender. Para ser justo, o Melga ainda está a ser adaptado/perdido a lateral esquerdo, por isso não acho muito justa a comparação... Agora com o Luisinho, não tenho dúvidas.

o Luisinho também é uma adaptação... só faz a posição há pouco mais de 1 ano ;)

Dudek

O Carole não é jogador de ter um rendimento muito distinto numa 2ª liga e numa 1ª, porque não tem o perfil de desequilibrador, não é um craque, é um jogador seguro. A prova de que é bom jogador, será render na 1ª aquilo que rende perante oposição mais fraca na 2ª.

Há jogadores inferiores a ele, que na 2ª liga podem parecer melhores, jogadores aparentemente muito bons porque beneficiam em algumas características do nível mais fraco da competição e depois na 1ª não servem, enquanto ele corresponde da mesma forma. Com segurança, com coesão defensiva, subindo no terreno com critério e qualidade.

O mesmo vale para muitos jogadores que jogam num determinado campeonato, onde a exigência é menor, relativamente a grandes campeonatos. O Witsel é um grande jogador, e para mim em Portugal as suas características jamais poderiam ser exploradas, ao ponto que poderia ser numa Liga Inglesa, Italiana, Alemã ou Espanhola. Cá notava-se que era um grande jogador, mas rendia ao nível de alguns que não tinham propriamente qualidade diferenciada.