Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Velazquez

Citação de: Android1974 em 20 de Maio de 2013, 20:47
O Carole já cá está há algum tempo, mas ainda é novo. Por outro lado, as alternativas para a posição (Gianni, Rebocho) não dão particulares garantias. Talvez fosse um dos jogadores a manter pela maturidade.
Já este ano jogou umas quantas vezes sem motivação,ainda pior será na proxima época.Emprestado ou vendido

Batuta Vermelha

Emprestar na I liga, se mantiver o nivel no final da proxima época levava guia de Marcha

abar85

Eu acho que podia fazer a pré-época com a principal, mas se realmente não acham que tenha qualidade para isso, um empréstimo numa boa equipa da 1ª liga era o ideal.

Troglodite

Foi uma das grandes desilusões da época. Fraco. Não sei o que vêm nele.

Entre Gianni, Bryan e Carole só devia de ficar um no plantel.

tacuaracardozo

Emprestara um clube da 1a liga a ver no que dá.

Miguelito22

Vender de preferencia que em França deve ter algum mercado nem que seja na 2 divisão...caso não seja venda um emprestimo a um clube da 1 liga ca do burgo.

BlankFile

Eu emprestava-o a uma equipa da Primeira Liga para ver como se safava e se tinha capacidade para singrar no principal campeonato português.

Android1974

Dado que tanto pode jogar a central como lateral, se não tiverem uma boa proposta, era de considerar ficar (sobretudo se o Ascues sair), até porque é um elemento com mais maturidade, que pode suster a equipa em momentos difíceis.

Apenas Gianni e Rebocho, se não recuarem o H.Costa, como já aqui sugeriram, é arriscado.

Thunderboy

Ou equipa B ou 1º liga.

.:VMPT:.

Continuar na b e ajudar o Rebocho a afirmar-se.... era isso o que eu faria...

tacuaracardozo

Mas também devo dizer, não fez uma temporada má como pintam, teve jogos muito bons e muitos a central, tem apenas um problema que é as vezes falta de concentração, porque com a bola é seguro, é rapido e melhorou muito a defender, acho que é defesa esquerdo de 1a liga a vontade já, tendo em conta o caparro que ganhou até, tem é de estar mais atento em alguns casos, mas sinceramente não é muito pior do que os que temos na equipa A e pode vir a ser melhor que qualquer deles. Mas não me parece que alguma vez seja aposta, e bem por agora.

Luisao4

a central concordo

darkwolf

duvido que queira continuar na B.

Ribas1

Emprestar a algum clube da primeira liga, se ninguem o quiser é tentar em França...

faneca_slb4ever