Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

iKatz

Jogador de equipa B, nao passa disso.

Red_Fraction

Fraco, devia ser vendido.

Puches

Vai ser um excelente lateral esquerdo.

BlankFile

Não o acho um caso perdido. Sou da opinião que devia ser emprestado a um bom clube da Primeira Liga. Seria um bom teste para ele.

Android1974

Por mim, por jogar na posição mais desfalcada da B, onde só temos incógnitas, e por ser polivalente, acho que a sua maturidade relativa pode vir a ser muito útil. Não sei o que esperar duma linha defensiva toda ela composta por ex-juniores para a Segunda Liga... Ia ser aquela história do "aprender a errar".

Red skin

Só o gostei de ver como central... mas é baixinho e tal... para mim nunca terá qualidades para os AA!

Tsoukalos

Terá de ter um teste a sério na sua carreira mas olhando para a estrutura actual do Benfica, treinadeiro incluido, não me parece que vá ter muita sorte, ele e a fornada de putos que aí vem, duvido muito que sejam apostas...

Jeremy

SeventyOne

Nem vai ter hipótese.

Miguelito22

Emprestar ou vender.

VermelhoEterno

Para vender. Coitado, não se impôs. E agora não vai ter hipóteses.

Kyoto

acho que devia voltar para frança, cá nao dá

Andris

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2013, 16:40
Dar dá, mas tem que jogar a lateral-esquerdo. E, sinceramente, acho que é melhor que os 2 que temos na equipa A, mas daria apenas para suplente.

SLB1986

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2013, 20:09
Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2013, 16:40
Dar dá, mas tem que jogar a lateral-esquerdo. E, sinceramente, acho que é melhor que os 2 que temos na equipa A, mas daria apenas para suplente.
Concordo em relação ao Luisinho, mas em relação ao Melga não tanto.
Equipa B, para depois tentar algo na Principal.

Universo Benfica