Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

MSAM

se este passou para o geral tb o rodrigo mora tem que passar já que foi confirmado por ele próprio o pre-acordo por 5 anos

Vieri

Citação de: bruno_ em 18 de Janeiro de 2011, 16:31
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:29
Destaco as declarações imbecis do seu empresário... ainda o gajo está na 2ª Liga Francesa e já está de malas aviadas para sair do Benfica...

O ultimo jogador que fez algo parecido está agora no Real madrid e sentimos bem a falta dele.


Sim, mas isso foram afirmações de um miúdo, de peito feito por ser campeão do mundo por uma selecção de referência. Ainda assim esteve cá 3 anos.
Agora um empresário de um miúdo que ainda está na 2ª divisão, devia ter mais juízo.
Ainda não sabe se o rapaz tem corpo para passar de S para L e já está a dizer que vai vestir XL. Rídiculo!

Red skin

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:29
Destaco as declarações imbecis do seu empresário... ainda o gajo está na 2ª Liga Francesa e já está de malas aviadas para sair do Benfica...
Não foi nesse contexto.
Foi mais no de dizer que devido a enorme qualidade do seu atleta, que mais tarde ou mais cedo vão haver tubarões por aí a quererem levar o Carole, e o Benfica muito provavelmente irá vendê-lo mais tarde ou mais cedo.

É verdade que ainda nem chegou...e já se fala nisso LOL , mas é empresário, está tudo dito.
Foi para valorizar o atleta... claro! Mas há outras formas bem mais elegantes de se chegar aquilo q quer dizer... a maneira foi imbecil pq ainda falta meia temporada até cá chegar.

BC

"O Fábio Faria não devia estar como emprestado... O Benfica não emitiu nenhum comunicado oficial a dizer que emprestou o jogador."

"Ah... e não acredito no site do valladolid. Aposto que são montagens."


:crazy2:


Toribas

Citação de: Marafado em 18 de Janeiro de 2011, 16:36
Lá estão eles com "mariquices". São sempre os mesmos.

E ainda falta o Heróis.

Bola7

Citação de: Toribas em 18 de Janeiro de 2011, 16:40
Citação de: Marafado em 18 de Janeiro de 2011, 16:36
Lá estão eles com "mariquices". São sempre os mesmos.

E ainda falta o Heróis.
respeito pelo macho man do site.... >:(

Bola7

Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:27
N percebo esta mini-polémica... então se o treinador e o empresário confirmaram a assinatura de um contrato...
O Benfica confirmou..confirmou????
bah... n desmentiu o facto do jogador e empresário dizerem q assinaram um contrato de 5 anos... a partir daí acho q só estás a ser picuinhas... isto n é o site oficial!
pois..qd meti o César Peixoto no Benfica este esteve bloqueado á epra de confirmação...eu cá tou-me cagando para isso...nunca liguei...apenas acho um contra senso haver quem diga que os que protestam não têm razão..porque a têm toda do seu lado..só isso...por mim podem por até a minha equipa do Fm no geral...


God LetKo

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2011, 16:40
"O Fábio Faria não devia estar como emprestado... O Benfica não emitiu nenhum comunicado oficial a dizer que emprestou o jogador."

"Ah... e não acredito no site do valladolid. Aposto que são montagens."


:crazy2:


:rir:

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 16:41
Citação de: Toribas em 18 de Janeiro de 2011, 16:40
Citação de: Marafado em 18 de Janeiro de 2011, 16:36
Lá estão eles com "mariquices". São sempre os mesmos.

E ainda falta o Heróis.
respeito pelo macho man do site.... >:(

Por falar nisso tens que ver as definições da Firewall no teu pc! Acho que não tá a deixar passar pedidos de amizade de senhoras no facebook ...

Fui lá espreitar e ... Jasus! Parece a festa da mangueira ...

Red skin

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:27
N percebo esta mini-polémica... então se o treinador e o empresário confirmaram a assinatura de um contrato...
O Benfica confirmou..confirmou????
bah... n desmentiu o facto do jogador e empresário dizerem q assinaram um contrato de 5 anos... a partir daí acho q só estás a ser picuinhas... isto n é o site oficial!
pois..qd meti o César Peixoto no Benfica este esteve bloqueado á epra de confirmação...eu cá tou-me cagando para isso...nunca liguei...apenas acho um contra senso haver quem diga que os que protestam não têm razão..porque a têm toda do seu lado..só isso...por mim podem por até a minha equipa do Fm no geral...

Tens q ficar preocupado pelo facto de os moderadores n acreditarem na tua palavra  em x de um empresário de futebol... deveras preocupante!

EPluribusUnum

Se já assinou um pré-acordo, ou até um contrato, mesmo, que paguem um pouco mais de indemnização para o rapaz vir já e não ficar até ao final da época a apanhar bonés.

É da maneira que o Peixoto não calçava mais.

Zaratustra

vai discutir o lugar no palntel com o cesar peixoto, se bem vindo

Bola7

Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:45
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2011, 16:27
N percebo esta mini-polémica... então se o treinador e o empresário confirmaram a assinatura de um contrato...
O Benfica confirmou..confirmou????
bah... n desmentiu o facto do jogador e empresário dizerem q assinaram um contrato de 5 anos... a partir daí acho q só estás a ser picuinhas... isto n é o site oficial!
pois..qd meti o César Peixoto no Benfica este esteve bloqueado á epra de confirmação...eu cá tou-me cagando para isso...nunca liguei...apenas acho um contra senso haver quem diga que os que protestam não têm razão..porque a têm toda do seu lado..só isso...por mim podem por até a minha equipa do Fm no geral...

Tens q ficar preocupado pelo facto de os moderadores n acreditarem na tua palavra  em x de um empresário de futebol... deveras preocupante!
bah...já tou vacinado...anunciei a contratação do Coentrão em 1ª mão e ninguém ligou... >:(